Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

The Eagle 10

Demos-lhe a mão, salvamos a vida dele, inclusive da familia, ao tirar do país onde ele estava a ser perseguido e agora cospe no prato.

Só não te mando para um certo sitio porque ainda és atleta do clube.

DB4700

Citação de: Imortal10 em 31 de Março de 2023, 08:55
Citação de: DB4700 em 31 de Março de 2023, 08:39
Citação de: Imortal10 em 31 de Março de 2023, 08:19Ja tirou todas as fotos e referências ao Benfica do instagram

quais fotos e quais referências. há meses que não tem referências do Benfica no instagram e fotos só se fossem mesmo muito antigas.

tinha menção ao Benfica na biografia e tinha fotos.

na biografia há semanas que não tem. não digo meses, porque não sei. mas há 5 ou 6 semanas que já não tem. aliás, se andares para trás umas páginas, eu mencionei isso há umas semanas.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 31 de Março de 2023, 09:12
Citação de: Imortal10 em 31 de Março de 2023, 08:19Ja tirou todas as fotos e referências ao Benfica do instagram

quais fotos e quais referências. há meses que não tem referências do Benfica no instagram e fotos só se fossem mesmo muito antigas.

na biografia há semanas que não tem. não digo meses, porque não sei. mas há 5 ou 6 semanas que já não tem. aliás, se andares para trás umas páginas, eu mencionei isso há umas semanas.

PPP já não tinha referência do Benfica há meses antes da renovação, colocou umas semanas antes da mesma, e depois da renovação e voltou a tirar depois.

lancadordedois

dá vontade criticar , mas foi dos poucos que nao teve medo de falar sobre a suposta falta de apoio..

nao foi caso inedito.. sobre outros atletas ate fomos nos a criticar o clube por nao o fazer.

O Pichardo nao é o unico culpado..

Parabens ao Evora que conseguiu o que quis , incompetencia do Benfica nao ter sabido gerir a situaçao , mais uma vez..

TeamRocket37

Depois do ataque a Ana Oliveira e ao apoio do clube, ditou praticante a sua sentença.

Neste momento existem vários atletas olímpicos do Benfica e atletas do atletismo do Benfica, defendiam que Clube defendesse a Diretora e repudiasse o comportamento do Pichardo.

Red skin

Pah... solução ideal. Depois de Paris cada um segue o seu caminho e que o Benfica tente fazer o mesmo quando saiu Nélson Évora... procurar um melhor

Hofstede1904

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Março de 2023, 09:35
Citação de: DB4700 em 31 de Março de 2023, 09:12

PPP já não tinha referência do Benfica há meses antes da renovação, colocou umas semanas antes da mesma, e depois da renovação e voltou a tirar depois.

E ainda pior foi mesmo ter deixado de seguir o Benfica.
Podia ter apagado as menções. Mas dar unfollow quando ainda tem contrato é mesmo de baixo nível.

Aka

As a ruthless Empire tightens its grip, one man, chosen by happenstance, will rise up to become the leader of a revolution. He is a new kind of hero for a new age. His name is...

Citação de: van33 em 31 de Março de 2023, 09:03ANDOR!!

TeamRocket37

https://desporto.sapo.pt/modalidades/atletismo/artigos/magoado-com-o-benfica-pichardo-devera-assinar-por-outro-clube

Magoado com o Benfica, Pichardo deverá assinar por outro clube.

https://revistaatletismo.com/pedro-pichardo-em-rotura-com-o-sl-benfica/?fbclid=IwAR228hz4QK6iPV6QKQDg471m_PHfPe9wGADMVQTGWBl6X08wBplYpInJmjs

Pichardo esteve reunido com a Direção do Clube que defendeu Ana Oliveira. O atleta está ligado ao clube por um contrato plurianual que inclui o "ciclo olímpico de Paris 2024 e a ambição para o ciclo seguinte», que seria o de Los Angeles 2028. Mas o mais provável, é Pichardo passar a representar outro clube europeu.

Chairman

Citação de: Aka em 31 de Março de 2023, 11:17As a ruthless Empire tightens its grip, one man, chosen by happenstance, will rise up to become the leader of a revolution. He is a new kind of hero for a new age. His name is...

Citação de: van33 em 31 de Março de 2023, 09:03ANDOR!!

Vomitei

Kyoto