Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S-Line

Parabéns Mister !

Penso que estamos todos felizes !

(Teria aguardado pelo fim da época , mas nada de mais )

The Eagle 10

Citação de: Roy Kent em 31 de Março de 2023, 20:54Não sou adepto deste tipo de renovações, acho que nem era altura disso.
Eu também não sou mas a qualidade inegável deste treinador faz-me pensar que teria de ser já, se fosse no final da época já estaria sair do clube não tenho minima dúvida e com clausula que tinha a saída era certa.

Ulrich Haberland

DeSousa

van33

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 31 de Março de 2023, 20:562026 é pouco

Claro que não é pouco. Basta 1 mês mau para o quererem daqui para fora.

Diogo20

Se deixássemos para o fim da época, seria logo sondado pelos tubarões. Assim é um voto de confiança do clube independentemente do desfecho desta época.

mojo_j0jo

Melhor renovar agora do que depois de ganharmos a Champions, aí seria praticamente impossível.

Chelas

Santolas

Apoio a decisão, mais tarde não o agarrávamos. Não sabemos o desfecho da época, mas é merecido. Curioso para ver as exigências que fez para renovar (jogadores, estrutura, etc)

Petrov_Carmovich

Eu estou de acordo com esta renovação agora. Tanto que se sabe como o Benfica foi eliminado das taças nacionais. É continuar com o óptimo trabalho e que ele seja muito feliz no Benfica até sair pela porta grande, porque eventualmente vai acontecer isso.

Agora é aplaudir a boa decisão da direção do Benfica.

Eli_Fernandes

Só renovava depois de assegurado o título.

van33

Citação de: Diogo20 em 31 de Março de 2023, 20:59Se deixássemos para o fim da época, seria logo sondado pelos tubarões. Assim é um voto de confiança do clube independentemente do desfecho desta época.
Sei que o porto andava a sondar o smith...quem mo disse é de confiança e nunca me falhou até hoje.

JeSuisÉder