Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Savicevic

Muito feliz com a notícia. Com uma cláusula de 7.5M íamos ficar sem ele no verão, certinho. Mesmo assim não estamos livres, mas parece-me que está comprometido com uma ideia para o futuro.

van33

TFFS

Quando renova? Só tem contrato até 2026. Urge segura-lo antes que os tubarões ataquem

elRey Jonas

Compreendo a renovação já até pela cláusula, espero que não funcione como "jinx" ahaha, força Roger

Diogo20

Citação de: van33 em 31 de Março de 2023, 21:05
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Março de 2023, 21:03
Citação de: TFFS em 31 de Março de 2023, 20:53Fica connosco para sempre, Roger. Não pensei que renovasse porque sempre teve projetos curtos. Mas conquistamo-lo!
fdx o futebol é demasiado rotativo...amanhã corre mal a coisa e ficamos aqui com um peso morto tipo vertonghen. deixar correr o marfim, quando este for embora outros virão. o clube tem de se saber renovar.
Amanhã podemos perder que eu não me importo
Ainda bem que o Maior não joga amanhã, quase fodias o pessoal  ;D

LuisPortugal

Citação de: van33 em 31 de Março de 2023, 21:01
Citação de: Diogo20 em 31 de Março de 2023, 20:59Se deixássemos para o fim da época, seria logo sondado pelos tubarões. Assim é um voto de confiança do clube independentemente do desfecho desta época.
Sei que o porto andava a sondar o smith...quem mo disse é de confiança e nunca me falhou até hoje.

Eu acardito

a13263

Citação de: Santolas em 31 de Março de 2023, 21:04
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Março de 2023, 21:02
Citação de: Santolas em 31 de Março de 2023, 21:00Apoio a decisão, mais tarde não o agarrávamos. Não sabemos o desfecho da época, mas é merecido. Curioso para ver as exigências que fez para renovar (jogadores, estrutura, etc)

Vamos ter um plantel mais forte para a próxima época.
Também estou em crer que sim. Manter os melhores e aumentar a fasquia. Deem ao homem o que ele pede e vão ver onde conseguimos chegar.

Bicampeonato e bicampeões europeus?

nwpt

Que o senhor Costa lhe dê as devidas condições e não comece a cortar agora que renovou e o segurou até 2026.

força Benfica

Santolas

Citação de: a13263 em 31 de Março de 2023, 21:07
Citação de: Santolas em 31 de Março de 2023, 21:04
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Março de 2023, 21:02
Citação de: Santolas em 31 de Março de 2023, 21:00Apoio a decisão, mais tarde não o agarrávamos. Não sabemos o desfecho da época, mas é merecido. Curioso para ver as exigências que fez para renovar (jogadores, estrutura, etc)

Vamos ter um plantel mais forte para a próxima época.
Também estou em crer que sim. Manter os melhores e aumentar a fasquia. Deem ao homem o que ele pede e vão ver onde conseguimos chegar.

Bicampeonato e bicampeões europeus?
Até ao fim do contrato chegamos ao quê, penta? (Mais coisa menos coisa)

Notguilty

serebotna

Mas porque carga de água um treinador tem que ter cláusula de rescisão? O Guardiola tem? O Klopp tem?

Nos jogadores percebo. Agora nos treinadores não tem ponta onde se pegue.

K9Pitbull

A renovação é uma boa notícia, espero pelo menos a continuação e se possível o reforço de meios para que possa continuar a
dar chocolate.

Quem gosta futebol, gosta do Benfica.

dsdsds44