Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbttotosalvio

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Março de 2023, 21:24
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2023, 21:20Sabem que se ganhar a champions o Chelsea mete lhe um contrato de 100 milhoes na mesa certo??
E?

Feliz da vida ficou eu se ele ganhar a Champions.

Aliás, temo que possa ficar em coma alcoólico no dia seguinte
Fora de brincadeiras, acho que ia morrer na semana que antecedia o jogo.
So de falar nisto temho que ir medir a tensão.

JUST4FUN

Acima de tudo, mostra um enorme respeito pelos adeptos e pelo clube.

Vamos Roger, até ao fim. Só descansamos quando o campeonato estiver no bolso.

Slbttotosalvio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2023, 22:52Expectativas para ver o que vem aí na próxima época a nível de plantel.

Acredito que o nivel do plantel vai subir e muito.
Não espero menos que 3 nomes (muito) sonantes mais  2 ou 3 putos com qualidade.

Rei

Citação de: yerlow em 31 de Março de 2023, 22:49
Citação de: divica em 31 de Março de 2023, 20:47GRANDE NOTICIA!
O schmit é um treinador que pos o Benfica a jogar bom futebol em diversos aspectos do jogo (reacção à perda, transicoes e criacao de jogadas).

Para alem disso tem lancado alguns jovens, tem o balneario unido e em grandes condicoes fisicas (coisa que nao se via no Benfica à muito tempo) e uma postura espetacular.

Nao sei se vai ganhar montanhas de titulos, mas é o treinador que sonhamos para o Benfica.

Faz lembrar o Lage quando renovou mais uma carrada de anos, mesmo tendo contrato...
Depois mandaram-no embora e ficámos agarrados aos 4 anos de contrato

Vocês dizem isso mesmo a sério?

Não conseguem mesmo ver que há diferenças óbvias entre esse Benfica e este?

APM

mackinne

O schmit é um treinador que pos o Benfica a jogar bom futebol em diversos aspectos do jogo (reacção à perda, transicoes e criacao de jogadas).

Para alem disso tem lancado alguns jovens, tem o balneario unido e em grandes condicoes fisicas (coisa que nao se via no Benfica à muito tempo) e uma postura espetacular.

Nao sei se vai ganhar montanhas de titulos, mas é o treinador que sonhamos para o Benfica.

Faz lembrar o Lage quando renovou mais uma carrada de anos, mesmo tendo contrato...

Exato. Dava-te jeito que este bazasse, não dava? Azar do caralho!!

Mariachi

A renovação mostra grande sentido de compromiso de ambas as partes, mas se algum clube o quiser realmente levar, não terá muitos problemas em pagar a cláusula.

E o próprio RS querer, obviamente.

lobotomizado

Citação de: brunodiaslb em 31 de Março de 2023, 20:55Top level, top performance, taticalweiss e technicalweiss por mais 3 anos 🥰
mas qual weiss, a gente é que wemse

Faroleiro

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2023, 21:20Sabem que se ganhar a champions o Chelsea mete lhe um contrato de 100 milhoes na mesa certo??
Ele iria querer ir para tal pocilga depois do comportamento asqueroso que tiveram durante a "saga" do €nzo?

SURREAL9

O Lage foi sabotado pela própria direcção com o orelhas à cabeça.

Vermelho Infinito

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Março de 2023, 21:24
E?

Feliz da vida ficou eu se ele ganhar a Champions.

Aliás, temo que possa ficar em coma alcoólico no dia seguinte

Coma alcoólico? Brincadeira 🤣
Eu morria feliz. Já tinha o maior sonho de criança realizado

RedHead

Roger Schmidt renovou,é fantástico....Se vier um daqueles que parecem frascos de compota a pagar salários 10 mais altos que neste momento numa liga melhor ou mesmo na melhor liga do mundo...xau Rogério...