Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Crente

Há uns 15 anos fui ver o jogo com o Beira-Mar, fui com muito tempo, mas o trânsito estava caótico e só consegui ver a segunda parte. Claro que são coisas totalmente diferentes, mas espero chegar lá por volta das 14:00, já com os bilhetes comprados antecipadamente.

Pelo que me disseram (mas não tenho a certeza se é bem assim), é aconselhável estacionar na zona comercial que fica do outro lado da A25 e não no estacionamento do próprio estádio. Isto por causa da confusão a sair do estádio no final do jogo. Mas não sei se alguém conhece melhor.

Notguilty

Citação de: Crente em 31 de Março de 2023, 22:29Há uns 15 anos fui ver o jogo com o Beira-Mar, fui com muito tempo, mas o trânsito estava caótico e só consegui ver a segunda parte. Claro que são coisas totalmente diferentes, mas espero chegar lá por volta das 14:00, já com os bilhetes comprados antecipadamente.

Pelo que me disseram (mas não tenho a certeza se é bem assim), é aconselhável estacionar na zona comercial que fica do outro lado da A25 e não no estacionamento do próprio estádio. Isto por causa da confusão a sair do estádio no final do jogo. Mas não sei se alguém conhece melhor.
Aquele parque do estádio parece enorme. Quem te aconselhou até pode ter razão e estar correcto mas isso não faz sentido algum. ainda naquele video aí para trás tem um parque de estacionamento maior que o do Estádio da Luz.

Crente

Citação de: Notguilty em 31 de Março de 2023, 22:50
Citação de: Crente em 31 de Março de 2023, 22:29Há uns 15 anos fui ver o jogo com o Beira-Mar, fui com muito tempo, mas o trânsito estava caótico e só consegui ver a segunda parte. Claro que são coisas totalmente diferentes, mas espero chegar lá por volta das 14:00, já com os bilhetes comprados antecipadamente.

Aquele parque do estádio parece enorme. Quem te aconselhou até pode ter razão e estar correcto mas isso não faz sentido algum. ainda naquele video aí para trás tem um parque de estacionamento maior que o do Estádio da Luz.

Mania de estacionar no parque da zona comercial do outro lado da via rápida... :D

Andris

Redaguia2017

Citação de: burnvski em 26 de Março de 2023, 16:49
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Março de 2023, 16:48
Citação de: burnvski em 26 de Março de 2023, 16:42
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Março de 2023, 16:39Está Bruna Lourenço é da formação lagarta?
Parece uma central interessante.

Não é da formação do Sporting.

Jogou no são Luís.

Parece me um bom prospect para central portuguesa

Nós precisamos é de centrais estrangeiras de nível. As melhores portuguesas já cá estão.

Acredito que hajam bons prospects.
Ok, estrangeiras de nível para jogar mas a base portuguesa deverá ser nossa.
A Sílvia está no fim, a Carole não vai para nova

Silveralho

Quem vier ao jogo em Aveiro que traga impermeável.
Está a chuviscar e parece estar para o dia todo.

carvalho0407

tempo de caca, nao devem deixar entrar guarda chuvas.

Crente

Citação de: Silveralho em 01 de Abril de 2023, 09:42Quem vier ao jogo em Aveiro que traga impermeável.
Está a chuviscar e parece estar para o dia todo.
Más notícias... :(

20Nico Gaitan20

Depois da lesão da pauleta tem sido sempre a descer...

Convém por travão nisto

linus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2023, 10:35Depois da lesão da pauleta tem sido sempre a descer...

Convém por travão nisto

É  verdade

Mas ja agora a que horas é o jogo ?

20Nico Gaitan20

Citação de: linus em 01 de Abril de 2023, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2023, 10:35Depois da lesão da pauleta tem sido sempre a descer...

Convém por travão nisto

É  verdade

15 canal 11

linus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2023, 12:25
Citação de: linus em 01 de Abril de 2023, 12:25

Convém por travão nisto

É  verdade

15 canal 11

Obrigado

Mittelstürmer

A Katelin já nem convocada é. É rezar para que não rematem acima do pescoço.

Silveralho

Estacionamento ao pé do estádio ainda está quase vazio, por isso é na boa.