Segunda Liga 26ªJ: Mafra 1 - 1 SL Benfica B, 01Abr. Sáb. 12h45 *SportTV3*

Holmesreis

O Hugo Félix muito em breve assumirá a titularidade nesta equipa.

DeSousa

O burro adora começar o jogo a perder, com o Capitão em campo.

Auto sabotagem!

Cob92

Citação de: DeSousa em 01 de Abril de 2023, 12:26O burro adora começar o jogo a perder, com o Capitão em campo.

Auto sabotagem!

O Diego Capitão de algo relacionado com futebol só tem mesmo o nome.

Leonzo

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Abril de 2023, 12:05
Citação de: Tongraça em 01 de Abril de 2023, 11:56Esta equipa B deixa muito a desejar.
Precisamos mesmo recrutar miúdos com mais condições para a equipa B não passar por apuros-

Temos talentos mais que suficientes nos escalões de formação. Falta qualidade é na gestão da equipa.
Por acaso acho que nesta geração falta PL em termos... E Médios defensivos.

E concordo em termos de qualidade geral é talvez a pior equipa B que temos a seguir aquela da sua criação dos putos Africanos do Norton de Matos...

DeSousa

Citação de: Leonzo em 01 de Abril de 2023, 12:34
Citação de: Tongraça em 01 de Abril de 2023, 11:56Esta equipa B deixa muito a desejar.
Precisamos mesmo recrutar miúdos com mais condições para a equipa B não passar por apuros-

Temos talentos mais que suficientes nos escalões de formação. Falta qualidade é na gestão da equipa.

E concordo em termos de qualidade geral é talvez a pior equipa B que temos a seguir aquela da sua criação dos putos Africanos do Norton de Matos...
Não é obrigatório jogar com médios defensivos...

20Nico Gaitan20

Zig-ZÁguia

Pelo menos o Capitão vai jogar no meio-campo, que é a posição dele, enquanto que na defesa temos dois centrais de verdade e não adaptações.

DeSousa

Alguém sabe o porquê do Diogo Nascimento não ter mais minutos?

Pala qualidade dos jogadores faria mais sentido:

Nascimento/H.Felix

Ndour                  Maestro

Cob92

Citação de: DeSousa em 01 de Abril de 2023, 12:37
Citação de: Leonzo em 01 de Abril de 2023, 12:34

Não é obrigatório jogar com médios defensivos...

Para mim o 433 não faz sentido nos escalões de formação, isso protege demasiado o medio que joga na posição 6 em vez de o obrigar a ser mais completo e progredir noutros aspectos para poder jogar num duplo pivot.

rodriguesdecastro

temos joao veloso e rafael luis para comecar a aparecer na B e anda me este com o capitao

Zig-ZÁguia

E o Ndour titular hoje significa que não deverá ser convocado amanhã contra o Rio Ave.

A novela da renovação dele continua. Agora o PSG...

ruimca

DeSousa

Citação de: Zig-ZÁguia em 01 de Abril de 2023, 12:49E o Ndour titular hoje significa que não deverá ser convocado amanhã contra o Rio Ave.

A novela da renovação dele continua. Agora o PSG...
Vai tendo os minutos dele, fazendo o joguinho do talvez renove, e depois vai há vida dele.

Continuo na minha, nestas idades quem não queira renovar e não tem um contrato acima de 2 anos, por mim não entrava mais em campo até renovar.