Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino


Rodrialex

Citação de: GoldenState em 01 de Abril de 2023, 15:47Absolutamente aberrante e indesculpável a quantidade de penalties falhados esta época.

Não é admissível numa equipa profissional.

Incompetência. E este penalti só foi bom pela força que meteu.


fdpdc666

Não há uma alminha nesta equipa que saiba bater um penalty como deve ser?

Tacuara7


Slbstriker

Se o jogo ficar empatado, há prolongamento ou é logo penalties?

Dark_nc

Esta Patricia não sabe que tem que ter pelo menos um pé na linha quando é marcado penalty?

ponta de lança

Esta merda enerva-me muitíssimo.
O penalty é mais que óbvio. A irregularidade da g-redes na marcação é evidente. O jogo dá na TV e há imagens para todos verem. Na merda do Braga já está tudo com cara e postura de que estão a ser prejudicados.

Quando o Benfica não é prejudicado, os outros clubes sentem-se prejudicados.

Jamal


Dark_nc

Citação de: Rodrialex em 01 de Abril de 2023, 15:49
Citação de: GoldenState em 01 de Abril de 2023, 15:47Absolutamente aberrante e indesculpável a quantidade de penalties falhados esta época.

Não é admissível numa equipa profissional.

Incompetência. E este penalti só foi bom pela força que meteu.

Foi mal marcado, a Patricia não defendeu porque não calhou. Mas se o tivesse feito iria ser repetido porque adiantou-se novamente.

Slbstriker

Citação de: Dark_nc em 01 de Abril de 2023, 15:50Esta Patricia não sabe que tem que ter pelo menos um pé na linha quando é marcado penalty?

No 11 disseram logo que é a regra, mas que não é normal estes lances serem repetidos!! Não, que ideia, quantas vezes isso já não aconteceu, principalmente no futebol internacional!

tiago1991

esta equipa está sobre brasas

falta de estofo mental

Slbstriker

Citação de: Jamal em 01 de Abril de 2023, 15:51
Citação de: Tacuara7 em 01 de Abril de 2023, 15:48Calem este gajo
este gajo não era o gajo que comentava com o dani?

Acho que é esse, e o outro penso que já foi treinador do Braga, acho que foi isso que disseram durante o jogo.

20Nico Gaitan20

Uma bela merda a lesão da pauleta...esta a nu o meio campo.


Silveralho

Citação de: Dark_nc em 01 de Abril de 2023, 15:51
Citação de: Rodrialex em 01 de Abril de 2023, 15:49
Citação de: GoldenState em 01 de Abril de 2023, 15:47Absolutamente aberrante e indesculpável a quantidade de penalties falhados esta época.

Não é admissível numa equipa profissional.

Incompetência. E este penalti só foi bom pela força que meteu.

Foi mal marcado, a Patricia não defendeu porque não calhou. Mas se o tivesse feito iria ser repetido porque adiantou-se novamente.

A gr defendeu mas como ia com mais um bocado de força e com a relva e bola molhada acabou por passar.
Nem atacamos mal mas a defender meu deus...e coisas simples como dominar uma bola, ela parece que é quadrada as vezes.