Diogo Ribeiro - Natação

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Março de 2023, 15:49
Citação de: vermelhoftw em 31 de Março de 2023, 15:23Bem será que finalmente temos um talento genético português?!! Espero que quem o acompanha esteja também preocupado com o seu aspecto psicológico, nada mais difícil que natação de competição a este nivel nesse campo...

Carlos Lopes
Rosa Mota
Fernanda Ribeira
Vanessa Fernandes
Fernanda Pimenta
entre outros

são espanhóis?

E o Cristiano Ronaldo é Árabe.

Agora mais a sério, penso que ele se refere só à natação. E tem razão no que diz respeito à parte psicológica, é duríssimo.

Dealer 88

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2023, 16:07

Enorme , Miúdo . Estou convicto que vai trazer pelo menos uma medalha olimpica em 2024 .

Vamos ter calma, ainda não fez nenhuma marca que lhe desse medalha nos últimos JO, por exemplo.

Continuo a achar que vai ser quase impossível medalhas em Paris, mas desejo muito estar errado.

Pode perfeitamente sonhar com 2/3 diplomas olímpicos, isso sim pode ser objetivo perfeitamente realista, não vamos "matar" já o miúdo com pressões de medalhas.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 31 de Março de 2023, 16:49

Enorme , Miúdo . Estou convicto que vai trazer pelo menos uma medalha olimpica em 2024 .

Vamos ter calma, ainda não fez nenhuma marca que lhe desse medalha nos últimos JO, por exemplo.

Continuo a achar que vai ser quase impossível medalhas em Paris, mas desejo muito estar errado.

Pode perfeitamente sonhar com 2/3 diplomas olímpicos, isso sim pode ser objetivo perfeitamente realista, não vamos "matar" já o miúdo com pressões de medalhas.

Não façam a merda que fizeram a Vanessa.

Vanessa se tivesse nascido nos EUA, se calhar hoje era TriCampeã Olímpica.

Dealer 88

Acredito que a melhor disciplina olímpica (porque os 50m mariposa não o são) do Diogo é aquela que ainda lhe falta disputar nestes nacionais, os 100m mariposa. A existir esperança em medalhas será muito provavelmente aí.

Kurt Cobain 10

Eu sei . Mas ter um atleta  de natação desta categoria em Portugal é extraordinário. nunca pensei que fosse possível . confesso que é um sonho quase impossível essa da medalha , mas como se diz na minha terra . " O sonho comanda a vida"

Dealer 88

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2023, 16:58

Eu sei . Mas ter um atleta  de natação desta categoria em Portugal é extraordinário. nunca pensei que fosse possível . confesso que é um sonho quase impossível essa da medalha , mas como se diz na minha terra . " O sonho comanda a vida"

Sem dúvida, e que sirva, tal como a Vanessa serviu no triatlo, para atrair mais atenção e atletas para a modalidade. Parece já visível haver muito mais interesse e atenção da CS.

vermelhoftw

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Março de 2023, 15:49
Citação de: vermelhoftw em 31 de Março de 2023, 15:23Bem será que finalmente temos um talento genético português?!! Espero que quem o acompanha esteja também preocupado com o seu aspecto psicológico, nada mais difícil que natação de competição a este nivel nesse campo...

Carlos Lopes
Rosa Mota
Fernanda Ribeira
Vanessa Fernandes
Fernanda Pimenta
entre outros

são espanhóis?
falava na natação especificamente lol

Dealer 88

IPASLB

Diogo fez a segunda melhor marca Mundial deste ano.

helderrocha

helderrocha

mais um minimo olimpico. 1oo M em 51,45

Kurt Cobain 10

Mais uma qualificação olimpica . 100 M mariposa . Grande.

Kurt Cobain 10