CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

flavioslb

Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Abril de 2023, 19:37Benfica ❤️⚪

Essa foto dos 4 dá vibes daquela de Arouca com Jonas, Gaitan e Pizzi (acho que são esses ;D)

adryy

Até estou rouco, afónico com estes três pontinhos ganhos a ferros...

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

merlim

Citação de: zizou em 02 de Abril de 2023, 20:04O Rio Ave acredita que podia ter saido com outro resulltado, pois se tivessem marcado o Penalty claro que o resultado era outro.

Que penalti?

GTtdi_SLB

13 pontos sobre o Ronque? alguém em vida já tinha visto tal coisa?

ScorpiO

benficaslb1

Citação de: Androico em 02 de Abril de 2023, 20:05Off topic: Milan a ganhar em casa do Nápoles.

O Napoles já só esta concentrado na champions, é mais que campeão.

Blitzer

Hölderlin

Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2023, 20:02
Citação de: Hölderlin em 02 de Abril de 2023, 19:33
Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2023, 19:32Este jogo reflecte este campeonato

Uma equipa que joga um futebol horrível e nojento e mesmo assim está tranquilamente a meio da tabela.

Um estádio ao nivel da segunda liga da Macedónia do Norte

Um árbitro completamente condicionado que nem tem problemas em disfarça lo.

Nem me fales da Macedónia do Norte.
Porque motivo?

Questões profissionais, ou falta de profissionalismo, para ser mais concreto, com malta da Macedónia. Pessoalmente não tenho nada a dizer, mas em termos de trabalho são corpo presente. E estou a falar na área do futebol.

pap12

Citação de: merlim em 02 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: zizou em 02 de Abril de 2023, 20:04O Rio Ave acredita que podia ter saido com outro resulltado, pois se tivessem marcado o Penalty claro que o resultado era outro.

Que penalti?

Ainda ninguem percebeu

clipper_slim

0-1
Goleada!!!

10 vitórias seguidas para a liga.

Muito bom.

slbfan4you

Jogamos qb, o Rio Ave so teve uma oportunidade, hoje ninguém da frente estava em dia sim e nesses dias o importante é mesmo ganhar nem que seja com uma auto-golo.
E ainda ganhamos o Tino para a Luz.

eduardo.

Citação de: Pedro M. em 02 de Abril de 2023, 20:05
Citação de: LegendsNeverDie em 02 de Abril de 2023, 20:04
Citação de: diego040675 em 02 de Abril de 2023, 19:57Agora um empate do Portimão era mel  :tomates:

Isso é wwe.

Isso só aconteceria se o Porto estivesse matematicamente arredado com o título e se o Portimonense precisasse urgentemente de pontos para alcançar a manutenção...

poliban