CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

green_eyes_slb


Mika21PA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2023, 20:17
Citação de: Mika21PA em 02 de Abril de 2023, 20:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2023, 20:15Treinador do Rio ave deve andar nas drogas...ou não VII a 1a parte

Porque?

Fez uma boa análise ao jogo.
não não fez...na 1a parte existiu umas 3 oportunidades de golo claras que não foram golo por estupidez do Rafa e do Ramos...

E ele disse isso.

Que o Benfica podia ter marcado se tivesse decidido melhor alguns lances na primeira parte.

GTtdi_SLB

hahaha a sporcos a falar de penalti do bah...esqueceram-se foi de dizer que foi o do rave que foi ao encontro do Bah que estava na sua posição

_Xebola_

Jogo muito pobre da nossa parte mas o mais importante foi conseguido...

3 pontos muito mas mesmo muito importantes.

P.S. os filhos da puta da Sporcotv já conseguiram inventar um penalti contra nós...

watt338

Citação de: Puches em 02 de Abril de 2023, 20:18Aquilo que já desconfiavamos é oficial: o problema do FCP é o Braga...e o Sporting.
Vão acabar a apoiar o Benfica contra os 3º e 4º classificados.

Ainda faltam 8 jornadas, sendo que temos ainda de receber o porto, Braga e ainda ir a Alvalade. Ainda falta um bocado.

Agora se ganharmos contra o ronque... aí sim será "oficial".

LuisPortugal

Quem é o filha da puta a comentar na Sport tv? quem é o expert

ZéTonto

Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: Davidoff´ em 02 de Abril de 2023, 20:12Foi duro , dificil mas vencemos com merito!

Todas as taticas do porto e dos cartilheiros deles falharam - Todas -
Desde a falta de competividade, da "situação" entre o presidente e treinador deles e pela brilhante antevisao do Conceição elogiando o nosso futebol numa tentativa de passar a ideia que já está tudo decidido.

Vitoria importantíssima!!!



Por acaso eu acho que o porto já desistiu mesmo, fiquei claramente com essa ideia desde que perderam pontos no jogo antes do Braga que agora não me lembro qual foi.

Gil Vicente.
No fim do jogo o Bufas parecia parvo.  :2funny:

Carlos Amorim

Sendo honesto, há um pênalti do bah sobre um jogador do rio ave aos 45 minutos. Vi agora no juízo final.
Este bah é tão pouco inteligente no processo defensivo.
São demasiados erros defensivos primários.
É bom num sistema de 3 centrais, ou seja, com menos responsabilidades defensivas.
Temos de contratar um lateral direito com qualidade para o ano.

PeladinhaXY

Na sporcotv já estão a inventar um pênalti para o Rio Ave num lance que a bola está a 3 m do gajo do Rio Ave, o Bah as vezes para-lhe o cérebro, demasiado viril e burro, apesar de o achar um bom jogador e sólido, as exceção é mesmo o temperamento.

SLusoB

Citação de: Mika21PA em 02 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2023, 20:17
Citação de: Mika21PA em 02 de Abril de 2023, 20:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2023, 20:15Treinador do Rio ave deve andar nas drogas...ou não VII a 1a parte

Porque?

Fez uma boa análise ao jogo.
não não fez...na 1a parte existiu umas 3 oportunidades de golo claras que não foram golo por estupidez do Rafa e do Ramos...

E ele disse isso.

Que o Benfica podia ter marcado se tivesse decidido melhor alguns lances na primeira parte.

Eu por acaso também achei que falou muito bem.

cernache1

Citação de: Puches em 02 de Abril de 2023, 20:20E, obviamente, era penalti para o Benfica e cartão amarelo para o jogador do Braga.
Se é marcado a meio-campo deve sê-lo na grande área.

Imagens ?

Jamal


tiagomachado18

Se o braga perder pontos até lá, somos campeões em Barcelos, se não só em casa contra eles. (isto se não perdermos pontos)

MuadDib

Está quase caralho... e porque o Eliseu só nos dá sorte e coisas boas...

Vamos chorar um bocadinho... recordar é viver...


darth vader

Citação de: raio em 02 de Abril de 2023, 20:19
Citação de: darth vader em 02 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: raio em 02 de Abril de 2023, 20:05
Citação de: diego040675 em 02 de Abril de 2023, 19:57Agora um empate do Portimão era mel  :tomates:

Se for preciso os jogadores do portimonense vão para a praia para o porto conseguir marcar.
A brincar a brincar, lembro-me de um pontapé de canto a favor do fcp,  em que os jogadores do Nacional ficaram todos a marcar o primeiro poste!

Já agora, por acaso ninguém tem essas imagens à mão?


Há aqui users de certeza que têm isso guardado nos seus tesourinhos. 🙃
Haja uma alma caridosa que me arranje isso para esfregar a um adepto dragarto.