Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zefo

A querer ficar fazia uma carreira bonita tipo Simão ainda dava para dar um pulo outra vez

mojo_j0jo

É tudo muito bonito, mas quando meter a batata que nos vai dar a terceira orelhuda, estou para ver se conseguimos ficar com ele.

Gsound

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Abril de 2023, 16:45É tudo muito bonito, mas quando meter a batata que nos vai dar a terceira orelhuda, estou para ver se conseguimos ficar com ele.

Já tás a imaginar o 2 0 de contra-ataque quando a adversário arriscar tudo.

mojo_j0jo

Citação de: Gsound em 01 de Abril de 2023, 17:20
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Abril de 2023, 16:45É tudo muito bonito, mas quando meter a batata que nos vai dar a terceira orelhuda, estou para ver se conseguimos ficar com ele.

Já tás a imaginar o 2 0 de contra-ataque quando a adversário arriscar tudo.

Correr que nem um cavalo de corrida desde o meio campo.

Loopkin

Dá muito à equipa, seja no 11 seja a partir do banco. Aqueles remates à entrada da área fazem falta. É dos poucos que o tenta (e consegue).

Esperar que regresse a 200% para esta recta final.

SLBRulez

Faz imensa falta, só não vê quem não quer.

Cob92

Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2023, 22:40Faz imensa falta, só não vê quem não quer.

Eu não percebo porque a muita gente a reduzir a importância de um jogador como um Guedes.

Hoje por exemplo aonde várias vezes o Benfica estava em 3v3 um gajo como o Guedes capaz de mandar uma bujarda do nada è ouro quando os jogos são apertados.

Ate digo mais, se o Guedes tinha sido titular hoje se calhar tínhamos ganho por 2 ou 3 com a objetividade que ele tem algo que nos fez muita falta hoje.

MrFire

Anda daí meu puro Lusitano!

EAGLEBOY

Já não deve faltar muito para voltar a treinar.

flsb

Este domingo já fez 3 semanas depois da cirurgia .

Archie Bunker

fez muita falta ontem

Iron Mask

Citação de: banega em 31 de Março de 2023, 14:22
Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2023, 14:15
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Março de 2023, 03:21
mais um objectivo prioritario a seguir as renovacoes de grimaldo, rafa, roger schmidt, cher ndour e diego moreira

Diogo Luís,estrela do passado...
Só faltava isto.....

slbenfica_croft

Recupera crl.

Precisamos de ti Guedes.

Tiago_I_

Será que volta a tempo do jogo do Inter?

Era importante pelo menos para opção de banco...

Não estou a ver o treinador apostar no Andreas num jogo desses sem ter tido minutos significantes até aqui...

EdgarF

Despacha-te, Guedes!