SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

_Xebola_

andymc

Bom discurso do Mario.

Sabe exactamente a importância do cargo.

axiomas

Excelente discurso. À Benfica!

E a mostrar que o lema é o de sempre. Ataques ganham jogos e defesas campeonatos.

Nuno Taberneiro Dias. Um porco execrável.

Foram melhores e não viu Guita a fazer uma defesa ;D

OclassicoNº10

O Pedro Pinto está ali a fazer o quê?

Eu acho que nem ele sabe...

johnny supernova

Parabéns a todos pela conquista.

Gostei do discurso do Mister.

axiomas

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Abril de 2023, 23:01Que disse o Mário ?
Estamos longe do que queremos. Deu os parabéns a todos. Às mulheres também, mas que amanhã há que ter folga, mas já pensar no Benfica. Até nas folgas. E que estamos longe, há regras inegociáveis na defesa. Queremos diferenças táticas e técnicas, mas o compromisso é o de hoje. Com tudo.

diabo maiato

Citação de: lancadordedois em 02 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Slbstriker em 02 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2023, 22:53Agora é que vão crucificar o Varandas no Lidl  :rir:

Vão vão, amanhã o Varandas na entrevista já vai atacar o Benfica e ser venerado pela lagartada, e com este resultado, vai ser a entrevista toda a falar do Benfica!

duvido ele e o Rui estavam em amena cavaqueira
o que interessa o que esse alucinado Vagandas vai dizer?! Um clube que diz que tem 23 títulos no futebol quando tem 19, e que tem 22000 títulos quando para estes dementes até os 7os lugares contam como títulos não esquecendo o berlinde e o tiro a fisga, alguém liga ao que essa merda de clube diz?!

Bergus_2010

Quem diria que o Jacaré concentrado faria diferença. Quem diria que um guarda-redes dá jeito. Quem diria que um Nunes em modo Nunes daria jeito. Quem diria que enfrentar os touros, sem medo, dá jeito. Quem diria que saber defender, dá trofeus. Quem diria que ter um treinador (bom ou mau) daria jeito. E quem diria que ver um crápula aziado, a olhar de lado para os nossos adeptos, mostrar um melão do caraças, dá um prazer enorme. Parabéns, malta. Hoje fomos Benfica. GLORIOSOS, CARAI.

Pedro Nunes 28

A azia do comentador da 11😂😂😂😂, daqui a pouco ainda começa a chorar

Zetuga

Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Zetuga em 02 de Abril de 2023, 22:52
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2023, 22:49Parabéns Benfica!!!!!! E vão 2 taças esta época, os melhores do mundo 0 (supertaça é sempre referente a época anterior)

Supertaca e' desta epoca crl, abre a época, nao fecha a época, e' jogada pela equipa e plantel deste ano, depois da pre-época. Qual é a duvida??
ok então Benfica 2 melhores do mundo 1 espero que fiques alegre.

Fico alegre com as nossas duas taças. Estou-me a borrifar para os outros, sejam desta época ou da anterior. Complexos com dragartos não é coisa para mim.

andymc

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Abril de 2023, 23:02O Pedro Pinto está ali a fazer o quê?

Eu acho que nem ele sabe...

Vieram de Vila do Conde.

lancadordedois

dsdsds44

Citação de: Slbstriker em 02 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2023, 22:53Agora é que vão crucificar o Varandas no Lidl  :rir:

Vão vão, amanhã o Varandas na entrevista já vai atacar o Benfica e ser venerado pela lagartada, e com este resultado, vai ser a entrevista toda a falar do Benfica!
Vai falar amanhã?

Vai dizer que vai fazer queixa do Benfica á UEFA e que ninguém vai parar o zbording na próxima época ;D