Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: aguia1 em 02 de Abril de 2023, 21:16Conseguiu ganhar bolas aéreas aos defesas no jogo directo, coisa que o GR hoje estava a levar uma sova.

Até nisso o Ramos esteve muito abaixo, e é uma área onde costuma ser forte. Perdeu tudo o que foi duelo. Até fiquei com a sensação que entrou o Musa por isso mesmo, porque estávamos a tentar algum jogo direto e o Ramos não estava a conseguir ganhar nenhuma bola.

Ramos não tem paralelo no trabalho defensivo e combatividade, mas o Musa também é forte nesse particular. Tendo em conta os kgs todos que tem de carregar, corre como um javardo e mete tudo nos duelos.

Scorpion8

Faz me imensa confusão o Benfica ter profissionais que não sabem dominar uma bola

elpayaso10

a correr atrás da bola é diferenciado o problema é com ela nos pés.

CreedBratton

Enganar alguem no verao e tentar vender.

Casper, ver Henrique e atacar o mercado se sair Ramos.

JPSilva

Citação de: Scorpion8 em 02 de Abril de 2023, 23:32Faz me imensa confusão o Benfica ter profissionais que não sabem dominar uma bola

A Croácia convocou um tipo que não sabe dominar uma bola? Faz-me mais confusão este tipo de comentários.

Scorpion8

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Scorpion8 em 02 de Abril de 2023, 23:32Faz me imensa confusão o Benfica ter profissionais que não sabem dominar uma bola

A Croácia convocou um tipo que não sabe dominar uma bola? Faz-me mais confusão este tipo de comentários.
como se ser chamado para a seleção fosse barómetro para o quer que fosse, e não, o Musa não sabe dominar uma bola, só hoje foram 3 ou 4 domínios com a bola a fugir dois metros

JopoSumba

Só jogam Estrelas Mundiais nas Seleções...

Ao tópico, aquele passe que fez para fora a 2 metros do João Mário  :crazy2: tem tantas deficiências no seu jogo, não consigo ver o Musa a dar um jogador decente se quer. Teria que melhorar tanto em certos aspectos

JPSilva

Citação de: Scorpion8 em 03 de Abril de 2023, 00:10

como se ser chamado para a seleção fosse barómetro para o quer que fosse, e não, o Musa não sabe dominar uma bola, só hoje foram 3 ou 4 domínios com a bola a fugir dois metros

Para dominar uma bola acho que é barómetro suficiente.

ajnogueira

Entrou bem.
Disputou e ganhou várias bolas.
Criou ali um bom lance de perigo.

Com mais tempo de jogo certamente acaba por molhar a sopa mais vezes.

Bom suplente.

NSC

Por acaso, o primeiro toque do Musa é geralmente muito bom.
É fácil criar outra narrativa baseada numa ou outra recepção má. Mas na globalidade o Musa não é nada tosco.

ShockWave

joga de talochas, por mais que pressione e ganhe bolas, neste clube há que saber jogar futebol.

por mim pintava bem la pro bifão, onde jogo directo é apreciado. Aqui tem de ser bola no pé e conseguir pelo menos dominar uma bola, coisa que nao consegue

ElToto

Fim de epoca, ir ao marques 2x (sonho) e dar de frosques

nfgl

Ontem não achei que tivesse entrado bem.

JM21

Vou um pouco contra a corrente, acho que entrou bem e ajudou a segurar o jogo na frente.

Bleach

Entrou muito bem, põe as defesas em sentido , pressiona , ganha bolas , tem muita presença.