Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

GTtdi_SLB

estava aqui no twitter a ver a ratada do Chico (que na verdade passou ao lado das pernas porque o adversário fechou e a bola passou de lado) e fez-me lembrar o Insignie que andava no melhor napoles dos ultimos anos, aquele rapaz fazia coisas extraordinárias e o lance hoje do Chico em nada fica a dever a um qualquer consagrado no mundo futebol. Após a "ratada" ainda se dá ao luxo de fintar o que se segue e entregar com critério para dar contra-ataque. Lá técnica e habilidade não lhe faltam.

GTtdi_SLB

Citação de: Mariachi em 03 de Abril de 2023, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: adeptoBancada em 02 de Abril de 2023, 20:29Contra o Porto vai jogar. Ele, Florentino e Aursness. Neres no banco.
para o Banco devia ir o menino Rafa e não o Neres.

hehe

Deixa lá o Rafa jogar contra o porco.

o Rafa já a tem calibrada para o nalguedo do putedo. Melhor entrar de início. E ainda mais porque depois da rábula da selecção deve ter com a faca afiada para espetar no lombo andrade.

MightyEagle

Uma questão de tempo até começar a ver adeptos com camisola do chiquinho na Luz. Quem diria.

Cão

https://twitter.com/plusbenfica/status/1642596305468833796

Obviamente que nem teve direito a repetição.

Troglodite

É impressionante a sua evolução.

De dispensado e alvo do chacota há poucos meses a titular com muito mérito. O povo gosta destas histórias de redenção. Encontrou aos 27 anos a sua posição em campo.

Faz questionar muitos casos em que os jogadores simplesmente nunca chegam a encontrar o melhor contexto para o seu futebol.

Carlos88

Ramiro Lopes

MVP ontem.

Naturalmente que o Chiquinho tem muito mérito pela transformação que teve. Provavelmente agora tem outra maturidade fruto das experiências falhadas no Benfica, Braga e Turquia. E até por ter sido pai.

Mas teve não sei quantos treinadores desde a sua última época de sucesso e nenhum deles tinha visto o que o RS viu.

Se há um ano nos dissessem que jogaríamos com FCP com Florentino e Chiquinho no meio campo, eu diria que estaríamos a viver mais uma época condenada ao insucesso...

30min à Benfica

Quando se tem confiança, um jogador transforma-se por completo.

Sea_Shepherd

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Abril de 2023, 08:46MVP ontem.

Naturalmente que o Chiquinho tem muito mérito pela transformação que teve. Provavelmente agora tem outra maturidade fruto das experiências falhadas no Benfica, Braga e Turquia. E até por ter sido pai.

Mas teve não sei quantos treinadores desde a sua última época de sucesso e nenhum deles tinha visto o que o RS viu.

Se há um ano nos dissessem que jogaríamos com FCP com Florentino e Chiquinho no meio campo, eu diria que estaríamos a viver mais uma época condenada ao insucesso...

Experiência falhada na Turquia? Acho que não é isso que se consta. O clube turco é que não tinha pastel para investir nele. Em Braga toda a gente sabe o que se passou. Encostaram-no só por ser nosso jogador mas isso é problema deles e do atraso cognitivo daquela gente, não do jogador.

iur27

O Chico de Santo Tirso é um...

C R A Q U E

Pedro Nunes 28

Está feito um "senhor jogador" ! Quem o viu em Moreira de Cónegos estranhava o que se via no Benfica. Afinal precisava apenas de um treinador e confiança, já que o talento sempre esteve lá !
Merece tudo o que está a passar !

SamuelMC

É benfiquista?

Montano89

Que jogo ontem... Que enorme surpresa o rendimento que está a ter.