Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2023, 22:40Hoje não era jogo para jogar, de certeza que vão haver outras oportunidades.

Se entrasse e só perdia bolas (algo de natural até porque arrisca muito no 1v1) iria ser um massacro por parte da CS e dos adeptos algo que só iria prejudicar o jogador.

Temos que o proteger, relembrar que è apenas um miúdo.

Bleach

Não posso escrever o que acho dele e o que vai fazer no Benfica...que me surpreenda.

Tiago_I_

Vai ser dificil ter minutos nos próximos jogos (Porto e Inter)...

Se ganharmos ao Porto talvez lhe desse a titularidade no jogo seguinte do Campeonato em Chaves.

Precisa de jogar na Primeira equipa e o ideal é jogar alguns jogos a titular quando já tivermos o título assegurado...

filc

Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2023, 22:40Hoje não era jogo para jogar, de certeza que vão haver outras oportunidades.

Se entrasse e só perdia bolas (algo de natural até porque arrisca muito no 1v1) iria ser um massacro por parte da CS e dos adeptos algo que só iria prejudicar o jogador.

Também acho, é melhor não o usar durante o contrato... Não o queremos prejudicar.

Não joga porque não tem qualidade desejada, simples.

Lord_of_Tuborg

Que continuem a trabalha-lo na sombra sem pressões e que vá jogando na B a mim parece-me que é aposta para próxima época mas isto sou só eu

Cob92

Citação de: filc em 03 de Abril de 2023, 13:49

Também acho, é melhor não o usar durante o contrato... Não o queremos prejudicar.

Isso não è bem assim, primeiro tens uma hierarquia para respeitar em que tens João Mário, Rafa, Neres, Aursnes, João Neves a frente dele sem falar também do Guedes que está lesionado.

Depois temos que relembrar que è apenas um miúdo, querem mandar o puto lá no campo como fizemos com o Svilar e ver no que dá ?

Tenham calma.

filc

Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2023, 14:48

Isso não è bem assim, primeiro tens uma hierarquia para respeitar em que tens João Mário, Rafa, Neres, Aursnes, João Neves a frente dele sem falar também do Guedes que está lesionado.

Depois temos que relembrar que è apenas um miúdo, querem mandar o puto lá no campo como fizemos com o Svilar e ver no que dá ?

Tenham calma.

Se o puto fosse mesmo craque, passava á frente dos outros.
O Roger já mostrou não ter medo em novas apostas...

Além disso o jogador já tinha experiência de primeira divisão, não veio dos juniores ou da equipa B.

Pelo que vi nos vídeos, acredito que tenha potencial.. Vamos ver

van33

Vai estar pronto aos 28 anos, até lá é ir trabahando-o.

subLiminar

Já alguém disse que tem de ir ganhar caparro para o Estrela, não já?

O Markovic com 19 anos já andava a espalhar magia no Tugão.

Começa a ser embaraçoso porque não foi propriamente barato.

Pablito13

Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2023, 19:03Já alguém disse que tem de ir ganhar caparro para o Estrela, não já?

O Markovic com 19 anos já andava a espalhar magia no Tugão.

Começa a ser embaraçoso porque não foi propriamente barato.

Pois, mas este não tem 19, mas sim 18 ;D

E o Markovic não chegou ao clube num contexto tão específico como este. Tenham mas é paciencia, não custa nada. O Di Maria que se percebia que tinha muito talento, só explodiu em 2009/2010 com o JJ.

O Benfica está forte, nunca seria fácil para um puto que chegou a meio da época a uma equipa vencedora e com pré-época para fazer, chegar aqui e passar á frente de vários que lá andam. Os adeptos é que querem tudo para ontem...

slbenfica_croft

É por estas e por outras que noutros clubes o Evanilsons todos podem ficar um ano sem jogar que não há problema.

Que os Verons podem andar a fazer número grande parte da época que ninguém fala.

Que se pode pagar 20M por um central que nunca calça.

Isto são exemplos recentes. Mas há passados e com sucesso.

E muitas vezes isto sai-lhes bem. Porquê? Porque os jogadores por vezes precisam mesmo de tempo para se irem adaptando.

No BENFICA não se pode fazer nada na sombra. Contratou, logo tem que jogar e logo em modo maradona. Só que isto não é exigência, é mesmo parvoíce.

GTtdi_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Abril de 2023, 20:25É por estas e por outras que noutros clubes o Evanilsons todos podem ficar um ano sem jogar que não há problema.

Que os Verons podem andar a fazer número grande parte da época que ninguém fala.

E muitas vezes isto sai-lhes bem. Porquê? Porque os jogadores por vezes precisam mesmo de tempo para se irem adaptando.

No BENFICA não se pode fazer nada na sombra. Contratou, logo tem que jogar e logo em modo maradona. Só que isto não é exigência, é mesmo parvoíce.
só nesses 3 estão enterrados 22+12+12...uns 45M€ mal contados, mal seria se nenhum der jogador sénior.

GTtdi_SLB

Citação de: filc em 03 de Abril de 2023, 18:29
Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2023, 14:48

Tenham calma.

Se o puto fosse mesmo craque, passava á frente dos outros.
O Roger já mostrou não ter medo em novas apostas...

Além disso o jogador já tinha experiência de primeira divisão, não veio dos juniores ou da equipa B.

Pelo que vi nos vídeos, acredito que tenha potencial.. Vamos ver
a pressão de ganhar neste caso, nesta época, sobrepõe-se a qualquer lógica desportiva. É ganhar ou ganhar. E quando isso acontecer o balão esvazia um pouco para dar espaço aos cromos novos.

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Abril de 2023, 20:25É por estas e por outras que noutros clubes o Evanilsons todos podem ficar um ano sem jogar que não há problema.

o Herrera, por exemplo, chegou com 24 anos, por 11M€ e fez 1/3 da epoca na B. depois acabou por ae afirmar no clube.

cada jogador tem as suas singularidades.

ramasr

Vai ser no mínimo um excelente jogador dentro de dois anos, estou tranquilo