Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

patrickvieira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2023, 14:38
Citação de: bruno cardoso em 01 de Abril de 2023, 16:51
Que orgulho do cara... ter este Senhor como Presidente do meu clube .
cuidado com o que dizes há infiltrados que podem ficar ofendidos, têm-lhe um ódio visceral

O Património

lá vem o reformado ex-inter que não consegue lidar com as críticas ao seu ídolo/dono

Sequel

Citação de: lancadordedois em 02 de Abril de 2023, 11:37
Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2023, 00:51À consideração do sr. Presidente:

Há dias, fiquei a saber de algo que me envergonhou profundamente, enquanto Benfiquista.

Um amigo meu, simpatizante do Benfica, foi com a sua família ver um jogo de sub-10 ao pavilhão, no Sábado passado (dia 25). Tem duas filhas pequenotas, que adoram o Benfica, tal e qual como o pai.

O que aconteceu para que eu próprio tivesse ficado sem palavras? Aconteceu o impensável, num jogo de crianças: eles conheciam o treinador do Sporting e cumprimentaram-no. Logo depois, stewards e polícia abordaram esse meu amigo e disseram que ele teria de sair do pavilhão, ou ir para a bancada do Sporting (num jogo de sub-10!!!).
Nisto, esse amigo responde que é Benfiquista e que não iria fazer sentido festejar golos do Benfica na bancada do Sporting, e que não tinha feito nada de errado. Os stewards e os polícias conseguiram expulsar a família do pavilhão, e o grupo de amigos que também estava com eles. As filhas dele, como seria expectável, desataram a chorar, sem perceberem que raio tinha acontecido. Na verdade, ninguém percebeu, porque a situação não teve absolutamente lógica nenhuma.

Onde é que fica a noção desta gente?

Foi um autêntico desrespeito a gente que é do Benfica e que disse que nunca mais irá ver jogos do Benfica, por causa do que aconteceu.

Eu pergunto: esta vergonha deve ser aceite de ânimo leve? É com este tipo de atitudes e abusos que se querem famílias nos pavilhões e nos estádios? Que Benfica é este? No que é que nos estamos a tornar, caro sr. Presidente?

logo eu que me orgulho de sermos a casa que provavelmente melhor acolhe os rivais , neste caso nem rivais eram... foi uma atitude a dragartos.
mesmo que ate fossem rivais , apesar das regras , caraças era apenas uma familia que iria ver um jogo de miudos...que por ventura ate costumamos ter pavilhao praticamente vazio nesses jogos ou ate mesmo vazio.

por acaso ja assisti algo pouco razoavel a entrada do pavilhao , creio que num jogo de mao no cesto  contra os lagartos , um avo socio que levou os netos , creio que so ele era socio ou ele e um dos netos , nao interessa , o que interessa é que para entrarem so se ficassem separados... ja nao recordo como ficou , creio que o senso comum prevaleceu , mas o avo teve que se vender todo..e algumas pessoas ajudaram , e os miudos ficaram a olhar com ar incredulo.

Que vergonha o que relatas , era pedir o livro de reclamações , é para isso que ele serve.
nao sei se haveria socios por la , mas deveriam ter feito alguma coisa , tal como o inumero staff que nos pagamos.

Ele pediu o livro, e enviou um mail à Federação e à Liga, ou algo parecido. Sei que enviou a reclamação, mas já se sabe no que isto vai dar.

Avante

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2023, 00:51À consideração do sr. Presidente:

Há dias, fiquei a saber de algo que me envergonhou profundamente, enquanto Benfiquista.

Um amigo meu, simpatizante do Benfica, foi com a sua família ver um jogo de sub-10 ao pavilhão, no Sábado passado (dia 25). Tem duas filhas pequenotas, que adoram o Benfica, tal e qual como o pai.

O que aconteceu para que eu próprio tivesse ficado sem palavras? Aconteceu o impensável, num jogo de crianças: eles conheciam o treinador do Sporting e cumprimentaram-no. Logo depois, stewards e polícia abordaram esse meu amigo e disseram que ele teria de sair do pavilhão, ou ir para a bancada do Sporting (num jogo de sub-10!!!).
Nisto, esse amigo responde que é Benfiquista e que não iria fazer sentido festejar golos do Benfica na bancada do Sporting, e que não tinha feito nada de errado. Os stewards e os polícias conseguiram expulsar a família do pavilhão, e o grupo de amigos que também estava com eles. As filhas dele, como seria expectável, desataram a chorar, sem perceberem que raio tinha acontecido. Na verdade, ninguém percebeu, porque a situação não teve absolutamente lógica nenhuma.

Onde é que fica a noção desta gente?

Foi um autêntico desrespeito a gente que é do Benfica e que disse que nunca mais irá ver jogos do Benfica, por causa do que aconteceu.

Eu pergunto: esta vergonha deve ser aceite de ânimo leve? É com este tipo de atitudes e abusos que se querem famílias nos pavilhões e nos estádios? Que Benfica é este? No que é que nos estamos a tornar, caro sr. Presidente?

Patrocinado por PM segurança, de Paulo Magalhães...

Mais um porco a mamar a custa do Benfica.

dmc

Presidente, tens 3 dias para vetar o ASD para sexta-feira.

Mexe-te.

_JonasThern_

Um presidente benfiquista... Não estava habituado a isto. Até estranho.

Aslio

Ficava bem vir falar da péssima bancada que este Rio Ave destinou aos adeptos do Benfica.

Muitas queixas de má visibilidade e pelas imagens deu para perceber isso.

Isto nem na 2a Liga. Que vergonha de tugão.

GGG

NoNickBoy

Citação de: dmc em 02 de Abril de 2023, 22:09Presidente, tens 3 dias para vetar o ASD para sexta-feira.

Mexe-te.

Tal e qual, faz alguma coisa, chega de ASD por amor de Deus.

Royal_Flush

Citação de: filc em 02 de Abril de 2023, 02:06
Citação de: sesudo em 01 de Abril de 2023, 18:19
Citação de: filc em 01 de Abril de 2023, 13:24
Citação de: xico17 em 01 de Abril de 2023, 09:41
Citação de: filc em 01 de Abril de 2023, 03:22
Citação de: xico17 em 31 de Março de 2023, 21:59Renova com o treinador mas não para além da última época de mandato.

Até agora tem tido um mandato praticamente irrepreensível, assumindo que vai cumprir com o que já sabemos.

Fora a bagagem que trás da anterior direção, há que admitir que está a ser um presidente à altura do Benfica, mas ainda precisa de muito para ganhar a confiança de muitos Benfiquistas, e bem. O Benfica 2003 está bem recente nas nossas memórias.

Mas está num excelente caminho.

Praticamente irrepreensível com zero títulos ganhos?

Ok.

Esta é a primeira época preparada por ele.

E o Benfica não é só futebol.

Tens várias coisas por onde pegar, como a comunicação em defesa do Benfica, a auditoria, entre outras que mencionei em cima quando falei na bagagem que trás ou herdou da antiga direção.

Pegar na falta de títulos numa primeira época que ainda não acabou e que está bem encaminhada com uma diferença de pontos recorde é um pouco desonesto.

Mesmo aceitando ser a primeira época preparada por ele, já foram 2 taças ao ar.
2 dos 3 títulos em Portugal.
Em nada é um trabalho irrepreensível..

Irrepreensível é GANHAR tudo.

No resto, que vale o que vale, o que ganhou que não se tivesse há ganho?
Voces a comentar sao uns experts incriveis ...!!! Qual e a influencia do Rui Costa nos 2 trofeus perdidos ..?? Existem coisas em que podes atestar culpas a direcao de um clube , agora nao podes e achar que o Rui fez bem em contratar o Roger Schmit e estares contente com ele e ao mesmo tempo analisares a competencia do presidente por ja termos ficado fora de duas decisoes, isso e no minimo ridiculo....

Ridiculo são as odes ao trabalho dele até agora.. A influência foi exatamente zero já que fomos roubados e ele (tal como o resto da direção) fica calado...
Mas nas vitórias aparece sempre, aprendeu com o mentor

Trouxe um bom treinador, bravo, para já está a correr bem no campeonato e na Champions.
No resto tem sido um total ausente...

"Fica calado". Lol

O facto de não ser parolo dos comunicados para mim é um plus.

Só mesmo nesta liguinha de merda se festejam comunicados como se fossem títulos.

O Benfica só tem de dar esses casos aos advogados e sim, ficar calado.

E não é por os outros serem parolos dos comunicados que devemos descer ao nível. Qualquer pessoa com mais que 10 neurónios devia perceber que na lama nunca iremos bater o Porto. Têm experiência a mais.

Claro que o Vieira é o exemplo de alguém com menos que 10 neurónios. Felizmente o Rui Costa parece ter mais que isso.

Scorpion8

Cashball e PPC
O vagandas até dá mais uma borla ao falar nos problemas fiscais da Juventus, como exemplo, que lhes tirou 15 pontos...

Pah era tão fácil rebentar estes filhos da puta que chega a ser constrangedor ficarmos calados...

Aguia_Vitoria04

Já disse no competições nacionais, o pesadelo dos lagartos (mais uma vez) está a chegar e dai a entrevista do betinho sonso que os dirige:

- o Benfica pode chegar ao alvalixo já Campeão ou fazer a festa nesse dia;

- o Benfica Campeão, com o 38, vai ter novamente o dobro dos titulos dos lagartos;

Que pavor para o clube do lumiar! Nem nos piores pesadelos deles.

Eles nasceram e acordam todos dias a pensar em como arruinar o Benfica. É todo um sonho de uma vida! O timing da wntrevista hoje não é por acaso... toca de desviar atenções para a época que fizeram.

aquaris

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 04 de Abril de 2023, 00:33Já disse no competições nacionais, o pesadelo dos lagartos (mais uma vez) está a chegar e dai a entrevista do betinho sonso que os dirige:

- o Benfica pode chegar ao alvalixo já Campeão ou fazer a festa nesse dia;

- o Benfica Campeão, com o 38, vai ter novamente o dobro dos titulos dos lagartos;

Que pavor para o clube do lumiar! Nem nos piores pesadelos deles.

Eles nasceram e acordam todos dias a pensar em como arruinar o Benfica. É todo um sonho de uma vida! O timing da wntrevista hoje não é por acaso... toca de desviar atenções para a época que fizeram.

A entrevista de hoje foi forçada pelo FCP.(Acredito que o SCP é que cedeu os emails ao FCP, e o FCP tem provas disso!)
Isto vem desde o tempo da aliança SCP FCP.
Cada um dos casos do mega processo é para contrapor ao que foi feito pelo SCP e FCP.

o FCP e SCP sabendo que LFV desviou dinheiro do SLB depois da queda do BES, tentam armadilhar para sujar o nome do Benfica usando, a forma usada por LFV para desviar o dinheiro do SLB, para dar credibilidade que existia saco azul para corrupção!

ForçadoBloqueio

Ó Chefe, o Aníbal Pinto confirmou hoje em directo na CMTV que o árbitro de Sexta é o Artur Soares Dias. Vais exigir a mudança de árbitro publicamente ou vamos permitir-nos levar no cu outra vez às mãos desse enorme filho da puta? Como é que um peão do Putedo sabe 4 dias antes o árbitro do jogo quando as nomeações são divulgadas por norma 48 horas antes dos jogos?