CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

EdgarF

Depois de quase 5 anos estarei presente e de volta ao estádio da Luz.

Meu 1º classico na luz e foda-se, é para ganhar.

Comê-los crl! Ganhamento!

slbenfever

Estamos a fazer uma época bem superior à deles e em futebol jogado temos demonstrado que somos bem superiores.
No entanto jogos contra esta porcalhada são sempre complicados pelos mais diversos motivos e porque não se resumem só ao futebol jogado, mas  também muito às artimanhas típicas daquele clube nojento. Além disso, aposto que vão contar neste jogo com a ajuda daquele que tem sido o verdadeiro décimo segundo jogador nos relvados do tugão nos jogos da associação criminosa e corrupta, refiro-me pois claro ao ladrão Soares a Dias!

O'Brien

Citação de: Cosme2001 em 03 de Abril de 2023, 23:04Malta como pensam chegar ao estádio com todos os transportes indisponíveis?

Uber, táxi ou uma bela travessia a pé

ARRG

Citação de: EdgarF em 03 de Abril de 2023, 23:05Depois de quase 5 anos estarei presente e de volta ao estádio da Luz.

Se for o ASD não vás.

desinstala

L0W

Falar-se de goleadas com o registo que temos contra eles não me parece adequado por muito desejo quue exista, e como disse bem um user aí, bem que seria merecido uma vitória por mais de 2 golos que não acontece desde 2010...

Os nossos jogos com o porto em casa são sempre complicadissimos e ou temos uma vitória sacada a ferros, ou perdemos mesmo o jogo. Foi o caso em 2016 em que estavam muito fracos sendo massacrados e ganham o jogo, ou em 2009 em que fomos imensamente superiores e sacamos apenas uma vitória por margem mínima. No jogo dos Eusébios tinha tudo para ser goleada e sai apenas um 2-0.

Temos de mudar a mentalidade e o paradigma certo, mas primeiro há que ter consciência da realidade das últimas décadas.

Que se faça um ambiente infernal.

ForçadoBloqueio

Citação de: ARRG em 03 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: EdgarF em 03 de Abril de 2023, 23:05Depois de quase 5 anos estarei presente e de volta ao estádio da Luz.

Se for o ASD não vás.

É mesmo ASD. Aníbal Pinto confirmou hoje em directo, um descuido que lhe pode sair caro. Basta querermos e temos aqui a possibilidade para exigir a mudança de árbitro. Como é que um peão do Putedo sabe 4 dias antes o árbitro do jogo quando as nomeações são divulgadas por norma 48 horas antes dos jogos?

Pablito13

Mais um jogo de dualidade de critérios, a chamada arbitragem habilidosa do porco ASD, na qual ele é mestre. Nem quero acreditar que vai ser ele o árbitro. E não vai ser apenas isso, os porcos vão tentar lesionar jogadores nossos por causa do jogo contra o Inter.

ARRG

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2023, 01:04
Citação de: ARRG em 03 de Abril de 2023, 23:14

Se for o ASD não vás.

É mesmo ASD. Aníbal Pinto confirmou hoje em directo, um descuido que lhe pode sair caro. Basta querermos e temos aqui a possibilidade para exigir a mudança de árbitro. Como é que um peão do Putedo sabe 4 dias antes o árbitro do jogo quando as nomeações são divulgadas por norma 48 horas antes dos jogos?
Vamos continuar calados como sempre, este gajo nem no estádio devia entrar, somos uns mansos do crl

ARRG

Citação de: L0W em 03 de Abril de 2023, 23:47Falar-se de goleadas com o registo que temos contra eles não me parece adequado por muito desejo quue exista, e como disse bem um user aí, bem que seria merecido uma vitória por mais de 2 golos que não acontece desde 2010...

Os nossos jogos com o porto em casa são sempre complicadissimos e ou temos uma vitória sacada a ferros, ou perdemos mesmo o jogo. Foi o caso em 2016 em que estavam muito fracos sendo massacrados e ganham o jogo, ou em 2009 em que fomos imensamente superiores e sacamos apenas uma vitória por margem mínima. No jogo dos Eusébios tinha tudo para ser goleada e sai apenas um 2-0.

Temos de mudar a mentalidade e o paradigma certo, mas primeiro há que ter consciência da realidade das últimas décadas.

Que se faça um ambiente infernal.
O inferno vai ser o ASD

Kurt Cobain 10

O último clássico que o FC Porto perdeu com Artur Soares Dias a apitar foi em 2016 contra o Sporting.

Nos clássicos com o Benfica temos de recuar até Janeiro de 2014(!), jogo que ficou conhecido por ter sido disputado dias depois da morte de Eusébio. 2-0, Rodrigo e Garay.

ARRG

Quero uma reação da direcção em relação a esta nomeação fdx, já chega crl, isto é gozar com a nossa cara.

megahyper

OgLoRiOsO_SLB

Tenho um nojo destes fdp! Era achincalhar estes porcos na luz!