CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

gringo da montanha

O melhor arbitro actualmente é o Joao Pinheiro, obviamente terá que ser o escolhido...
Tudo o que for diferente disto, teremos que pressionar e encostar à parede a FPF

Notguilty

Citação de: 24-7SLB em 04 de Abril de 2023, 12:23
Citação de: jp23 em 04 de Abril de 2023, 12:19
Citação de: 24-7SLB em 04 de Abril de 2023, 10:35Nunca estive tão confiante para um jogo destes!

Nestes jogos não há favoritos.

Nunca disse isso!
Realmente partilho do mesmo sentimento. Jogos do benfica com o fcp por norma são os unicos que prefiro não ver .. abro o site da bola ao intervalo e vejo o resultado, especialmente os jogados no antro.

Para este jogo temos o melhor Benfica desde Eriksson. Não há como não estar confiante.

O Unico receio é do "protocolo".

fabioLupi

Citação de: gringo da montanha em 04 de Abril de 2023, 12:58O melhor arbitro actualmente é o Joao Pinheiro, obviamente terá que ser o escolhido...
Tudo o que for diferente disto, teremos que pressionar e encostar à parede a FPF
A pressão faz-se antes não depois.

ana_lopes2009

Stigmat

Citação de: Notguilty em 04 de Abril de 2023, 13:06
Citação de: 24-7SLB em 04 de Abril de 2023, 12:23
Citação de: jp23 em 04 de Abril de 2023, 12:19
Citação de: 24-7SLB em 04 de Abril de 2023, 10:35Nunca estive tão confiante para um jogo destes!

Nestes jogos não há favoritos.

Nunca disse isso!
Realmente partilho do mesmo sentimento. Jogos do benfica com o fcp por norma são os unicos que prefiro não ver .. abro o site da bola ao intervalo e vejo o resultado, especialmente os jogados no antro.

Para este jogo temos o melhor Benfica desde Eriksson. Não há como não estar confiante.

O Unico receio é do "protocolo".

Porto ao colo do VAR!

asaek1

Citação de: LECN em 04 de Abril de 2023, 12:01Amigos, comprei bilhete mas devido a um imprevisto de última hora não vou conseguir estar em Lisboa
Para o jogo do porto.
Emirates piso 3 inferior visibilidade reduzida.

Mandei mp

cwally

Como é que funciona a venda de bilhetes no site com a fila de espera? Já esperei várias vezes e depois chega a minha vez e não há bilhetes. É uma questão de sorte calhar a minha vez e alguém ter disponibilizado o red pass há pouco tempo?

heisenberg

Citação de: cwally em 04 de Abril de 2023, 13:30Como é que funciona a venda de bilhetes no site com a fila de espera? Já esperei várias vezes e depois chega a minha vez e não há bilhetes. É uma questão de sorte calhar a minha vez e alguém ter disponibilizado o red pass há pouco tempo?
Exatamente. As pessoas vão disponibilizando o seu red pass no mercado secundário e podes ter a 'sorte' de, ao aceder, aparecer um lugar disponível.

fdpdc666

IMAGENS EXCLUSIVAS!
FC Dr. Milagres já se encontra em Lisboa.

JPSilva

Citação de: gringo da montanha em 04 de Abril de 2023, 12:58O melhor arbitro actualmente é o Joao Pinheiro, obviamente terá que ser o escolhido...

João Pinheiro depois do que aconteceu na primeira volta, deixa-me dar uma gargalhada

Limentaen

Posso ter uma opinião contrária à de muita gente, mas acho que o Benfica devia ser pragmático neste jogo, deixar o porto ter a iniciativa, tal como o inter fez contra eles, e jogar em transições rápidas