CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Xarope22

Citação de: Voros1904 em 05 de Abril de 2023, 15:04Nos dias anteriores a um classico sempre penso se será desta que vamos golear.
Anseio pelo dia em que os astros se alinhem e damos 7-0 aos dragartos.

É uma das cenas que um gajo tem de experimentar antes de morrer.

Digam lá que nao sou o unico com esse sentimento nas vesperas de um classico.

Essas expectativas não ajudam dentro do campo

Andamos desde os 5-0 no dragão a espera de vingar esse resultado, quando devíamos pensar primeiro em melhorar o registo de vitórias contra eles

Nem com Matic's, Gaitans e Enzos goleamos, não vai ser agora com pior equipa q iremos conseguir

Primeiro ir aproveitando estas épocas de superioridade para ganhar jogos contra eles. Depois se calhar termos uma equipa muito superior, pensar em goleadas

Funki38

Tenho nojo sempre que jogamos contra estes gajos, mas este ano parece me completamente diferente, a minha sensação é que vamos ganhar fácil.

tiagomachado18

Citação de: Funki38 em 06 de Abril de 2023, 00:45Tenho nojo sempre que jogamos contra estes gajos, mas este ano parece me completamente diferente, a minha sensação é que vamos ganhar fácil.

O ASD vai equilibrar mais a balança. 5-0 é a minha aposta.

Blinder

Eu só quero que ganhem, basta 1-0, e que ganhem bem, que mostrem a força benfiquista, que mostrem porque jogamos melhor, que mostrem porque estamos em 1º. Os adeptos precisam de um jogo destes. 4V contra 8D neste estádio é um registo inacreditável, vençam por nós e honrem esta camisola, eu não quero empatar, quero ganhar.

elpayaso10

como o jogo é as 18h os tripeiros nao vao ficar mto ciumentos com as nossas luzes.

cypress

Gostava de ver uma grande tarja para o pasteleiro e para todo o pardieiro que o nomeou.

aquaris

Citação de: cypress em 06 de Abril de 2023, 01:23Gostava de ver uma grande tarja para o pasteleiro e para todo o pardieiro que o nomeou.
dentro do estádio, não dá, mas fora dele....

20simao1

O Rafa vai marcar. Antes de Vila do Conde o jogo veio dizer que o Ramos não marcava fora, e foi o que se viu. Já há uns anos faziam isto e davam-se mal. O Rafa vai marcar :cool2:

tiagomachado18

A base de dados do chat gpt só vai até 2021. Ainda bem que não estamos em 2021.

HoMiCiDaL

Citação de: Funki38 em 06 de Abril de 2023, 00:45Tenho nojo sempre que jogamos contra estes gajos, mas este ano parece me completamente diferente, a minha sensação é que vamos ganhar fácil.

com o ASD empatar já seria um milagre

parece que voces nao sabem o que a casa gasta.

este fdp é sempre a inclinar o campo ao maximo, nem que seja com as faltinhas.

Tiago_I_

Espero que o Benfica entre forte e domine o jogo!

É para ganhar e deixar uma imagem de superioridade a todos os níveis!

Dar banho de bola a esses filhos da puta e empurra-los para a luta pelo 2º lugar!

E já agora que o Braga ganhe ao Estoril e deixe os porcos em 3º lugar!

Roy Kent

aguia1

Até poderemos ganhar, mas fácil não será certamente. Nem Contra 10 na primeira volta foi fácil. É o jogo em que eles se espumam.

Rivolt

Estou com a sensação que amanhã até os comemos. Estou com aquele feeling que vai dar vitória clara.