CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

tiagomachado18

Citação de: Funki38 em 06 de Abril de 2023, 00:45Tenho nojo sempre que jogamos contra estes gajos, mas este ano parece me completamente diferente, a minha sensação é que vamos ganhar fácil.

O ASD vai equilibrar mais a balança. 5-0 é a minha aposta.

Blinder

Eu só quero que ganhem, basta 1-0, e que ganhem bem, que mostrem a força benfiquista, que mostrem porque jogamos melhor, que mostrem porque estamos em 1º. Os adeptos precisam de um jogo destes. 4V contra 8D neste estádio é um registo inacreditável, vençam por nós e honrem esta camisola, eu não quero empatar, quero ganhar.

elpayaso10

como o jogo é as 18h os tripeiros nao vao ficar mto ciumentos com as nossas luzes.

cypress

Gostava de ver uma grande tarja para o pasteleiro e para todo o pardieiro que o nomeou.

aquaris

Citação de: cypress em 06 de Abril de 2023, 01:23Gostava de ver uma grande tarja para o pasteleiro e para todo o pardieiro que o nomeou.
dentro do estádio, não dá, mas fora dele....

20simao1

O Rafa vai marcar. Antes de Vila do Conde o jogo veio dizer que o Ramos não marcava fora, e foi o que se viu. Já há uns anos faziam isto e davam-se mal. O Rafa vai marcar :cool2:

tiagomachado18

A base de dados do chat gpt só vai até 2021. Ainda bem que não estamos em 2021.

Tiago_I_

Espero que o Benfica entre forte e domine o jogo!

É para ganhar e deixar uma imagem de superioridade a todos os níveis!

Dar banho de bola a esses filhos da puta e empurra-los para a luta pelo 2º lugar!

E já agora que o Braga ganhe ao Estoril e deixe os porcos em 3º lugar!

Roy Kent

aguia1

Citação de: Funki38 em 06 de Abril de 2023, 00:45Tenho nojo sempre que jogamos contra estes gajos, mas este ano parece me completamente diferente, a minha sensação é que vamos ganhar fácil.
Até poderemos ganhar, mas fácil não será certamente. Nem Contra 10 na primeira volta foi fácil. É o jogo em que eles se espumam.

Rivolt

Estou com a sensação que amanhã até os comemos. Estou com aquele feeling que vai dar vitória clara.

Peficago

Muito cuidado com a forma como o Arturito e o resto da trupe vão condicionar não só o jogo do Benfica amanhã contra o Porto, mas também contra o Inter na próxima semana.

Uma expulsão bem cedo (ao estilo de Braga) está seguramente no horizonte daqueles acéfalos. Para dar hipóteses ao Porto de sonhar e para desgastar física e mentalmente a nossa equipa para Milão.

Lellominsk

Vitória por um a zero, marcado com a mão precedido de fora de jogo e com falta dentro da área sobre o GR e validado como Ok pelo VAR.

Seria assim que queria ganhar... e o tripeiro nojento ser impedido de entrar no estádio porque tem gravata azul ou fato azul ou simplesmente porque cheira a urina e mofo.

É ganhar caraije!!!

clipper_slim

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2023, 06:39Com o Soares Dias, um empate já é ouro.

É exatamente isso que eles querem.

Com esta nomeação eles acreditam que entramos em campo previamente derrotados ou semi-derrotados.

E é assim que eles equilibram as coisas para o lado dos porcos.

Haja dentro do Benfica mentalidade de homens de colhões grandes e que entrem ali dentro de campo com vontade de comer os Andrades vivos.

Se a nossa vontade dentro de campo for igual à deles ganharemos  de certeza porque somos bastante melhores.

SEM DESCULPAS.