CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

InspectorGadget

Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 17:56
Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52O jogo que mais nervoso me deixa.

Eu acho que vou estar muito mais nervoso com o de terça, sinceramente.

Eu desconfio sempre dos jogos contra este rival, é uma carga emocional completamente diferente, não consigo explicar.

rslo

E controlo antidoping não há?
Esta quantidade de lesionados dos corruptos/W52 que de repente parece que estão todos em condições para amanhã, cheira tão, mas tão mal que até enoja.
E a nossa comunicação caladinha...
Vejam lá se eles hoje não vieram já falar de emails e afins.
Parecemos uns amadores.

ana_lopes2009

Tiago1982

Felizmente podemos encarar este jogo com uma tranquilidade pouco habitual num derby.

Obviamente que é para ir para cima deles e resolver isto já!

Mas também estou com o usuário ali em cima que diz que o jogo de terça causa muito mais ansiedade, afinal é a hipótese de estarmos numas meias-finais da Liga dos Campeões.

mblopes

Há alguém com RedPass que não consiga ir ao jogo (ideal 2 RedPasses)?

Obrigado

ppfinder

Ganhar o campeonato não é suficiente. Há que ganhar categoricamente derrotando o porto e diminuindo o registo vergonhoso dos últimos anos.

Antonio1904

Deixemo-nos de tretas, eles não jogam uma merda.

Estádio cheio a puxar pelo nosso Benfica, jogar sem medo e mostrar o que valemos.

Amanhã é para arrasar sem dó nem piedade. Merecemos isso.

CARREGA BENFICA!!!

HB

Acredito que já aqui tenha sido colocada, mas nunca é demais ver ou rever este tipo de imagens:

by Insónias

FuzioN

Que puta de cheiro a Dodot aqui.

Mas afinal quem vai em 2° a 10 pontos? É o Benfica?

GANHAR. PONTO.

ana_lopes2009

Citação de: FuzioN em 06 de Abril de 2023, 19:29Que puta de cheiro a Dodot aqui.

GANHAR. PONTO.
Dar a bicada final e siga para bingo

Pierre van Hooijdonk

Citação de: FuzioN em 06 de Abril de 2023, 19:29Que puta de cheiro a Dodot aqui.

GANHAR. PONTO.

eaglerp

Com o ASD a apitar não temos a miníma hipótese de ganhar o jogo

Só espero que se consiga mesmo evitar a derrota, já era muito bom....

Orgulhosamente_SLB

Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 19:08
Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 17:56
Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52O jogo que mais nervoso me deixa.

Eu acho que vou estar muito mais nervoso com o de terça, sinceramente.

Eu desconfio sempre dos jogos contra este rival, é uma carga emocional completamente diferente, não consigo explicar.

esta associação criminosa.

Corrigido  O0

Pablito13

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 06 de Abril de 2023, 18:46O Benfica perdendo amanhã e empatando em Chaves na ressaca da Champions passa de +10 para +5, a ter de receber o Braga e ir a Alvalade.

O Benfica perdendo os próximos 8 jogos do campeonato, o porco é campeão...