CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

gu-esh-77

Vamos jogar por gahnar o jogo ? O por nao perder ?

Realmente nao sei

força Benfica

Patrick_slb

FreddyAduFan

ha uns dias perguntei qual foi a ultima epoca que ganhamos os 2 jogos contra o porto na mesma epoca e disseram que foi a epoca do Lage / Felix mas vi agora que não aconteceu desde 2005/06 com o Koeman afinal :(

subLiminar

Quando sentes que em 2023 é mais fácil chegar à Final da Liga dos Campeões do que vencer os PORCOS na LUZ, sabes que tens stress pós-traumático provocado por um Tugão corrupto anos a fio.

Sonhei que estávamos a perder 4-2 ao intervalo, com base no meu histórico de sonhos, acontece o contrário, estaremos a ganhar ao intervalo.

Alento

Citação de: gu-esh-77 em 07 de Abril de 2023, 06:06Vamos jogar por gahnar o jogo ? O por nao perder ?

Realmente nao sei
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Abril de 2023, 06:48ha uns dias perguntei qual foi a ultima epoca que ganhamos os 2 jogos contra o porto na mesma epoca e disseram que foi a epoca do Lage / Felix mas vi agora que não aconteceu desde 2005/06 com o Koeman afinal :(
errado

Sea_Shepherd

Estava a ouvir o último episódio do BenficaFM e foi dito algo que faz todo o sentido. O público no jogo de hoje deveria de estar constantemente a assobiar o Otávio sempre que toca na bola. Não só por ser um jogador nojento mas por estar sempre de cabeça quente e preparado para fazer merda. Esta pressão, que é a mesma que nos fazem quando vamos ao dragão, tinha tudo para enervá-lo ainda mais até ser expulso. Seria karmático.

FreddyAduFan

Citação de: Alento em 07 de Abril de 2023, 07:12
Citação de: gu-esh-77 em 07 de Abril de 2023, 06:06Vamos jogar por gahnar o jogo ? O por nao perder ?

Realmente nao sei
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Abril de 2023, 06:48ha uns dias perguntei qual foi a ultima epoca que ganhamos os 2 jogos contra o porto na mesma epoca e disseram que foi a epoca do Lage / Felix mas vi agora que não aconteceu desde 2005/06 com o Koeman afinal :(
errado

então os gajos da RTP são burros, vi agora no youtube e realmente para 18/19 esta 1-0 na Luz, e 1-2 no dragao

agostinislb

Temos algum jogador no plantel ke se seja parecido ao ramires?

dbarata

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2023, 07:20Estava a ouvir o último episódio do BenficaFM e foi dito algo que faz todo o sentido. O público no jogo de hoje deveria de estar constantemente a assobiar o Otávio sempre que toca na bola. Não só por ser um jogador nojento mas por estar sempre de cabeça quente e preparado para fazer merda. Esta pressão, que é a mesma que nos fazem quando vamos ao dragão, tinha tudo para enervá-lo ainda mais até ser expulso. Seria karmático.

Acho que se os adeptos investirem essa energia em apoiar e gritar pelo Benfica, seria muito mais benéfico!

Xanghai

Vendo 2 RP na Mais Vantagens, Piso 0 superior, Porta 25, Sector 24, Fila S.

Partilho os bilhetes via aplicação, email ou telemóvel

Ru10

Acredito que jogaremos para ganhar e que finalmente seremos felizes. E bem que o merecemos.

Será este o primeiro VeRdAdEiRo teste da época.😉

Sea_Shepherd

Citação de: dbarata em 07 de Abril de 2023, 07:45
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2023, 07:20Estava a ouvir o último episódio do BenficaFM e foi dito algo que faz todo o sentido. O público no jogo de hoje deveria de estar constantemente a assobiar o Otávio sempre que toca na bola. Não só por ser um jogador nojento mas por estar sempre de cabeça quente e preparado para fazer merda. Esta pressão, que é a mesma que nos fazem quando vamos ao dragão, tinha tudo para enervá-lo ainda mais até ser expulso. Seria karmático.

Acho que se os adeptos investirem essa energia em apoiar e gritar pelo Benfica, seria muito mais benéfico!

Compreendo mas ver aquele nojento ser vaiado o jogo todo até perder a cabeça seria maravilhoso, orgásmico. Claro que o mais importante é fazer o nosso jogo e a vitória mas isto seria a cereja em cima do bolo.