CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

nwpt

Citação de: humbug_1904 em 07 de Abril de 2023, 09:04Passar o Cheira bem Cheira a Lisboa devia ser uma obrigação
Porquê, só há Benfiquistas de Lisboa?

Redady2

Grande manhã cheia de Sol em Lisboa. Vai estar um dia bem quente e um final de tarde espetacular no Estádio. Preparem-se porque parece Verão!


rp

Vamos meu Benfica, todos juntos pela vitória, vocês no campo e todos nós em redor! Carrega Benfica!

Bedsy




Francescoli

Só quero ganhar e arrumar com isto.

Sonho em cilindrá-los, mas nunca vi acontecer no meu tempo de vida, só me lembro de dois 3-0.

vermelhoftw

Este jogo e sempre diferente independentemente da classificação, não sejam desleixados pois uma derrota pode afectar psicologicamente para terça...o jogo mais importante neste momento

OmarLittle

Citação de: heisenberg em 07 de Abril de 2023, 09:39
Citação de: OmarLittle em 07 de Abril de 2023, 09:33https://www.youtube.com/watch?v=7Mh4VarFtak&ab_channel=LoucosportiBenfica

Saudades deste cantico
É cantado em (quase) todos os jogos. Casa e fora.

Não tenho ouvido. Só vejo pela televisão, dado que estou no outro lado do mundo. Cântico do caralho. Tá a ser cantado em que passo?

heisenberg

Citação de: OmarLittle em 07 de Abril de 2023, 09:41
Citação de: heisenberg em 07 de Abril de 2023, 09:39
Citação de: OmarLittle em 07 de Abril de 2023, 09:33https://www.youtube.com/watch?v=7Mh4VarFtak&ab_channel=LoucosportiBenfica

Saudades deste cantico
É cantado em (quase) todos os jogos. Casa e fora.

Não tenho ouvido. Só vejo pela televisão, dado que estou no outro lado do mundo. Cântico do caralho. Tá a ser cantado em que passo?
Idêntico ao do vídeo que colocaste.

OmarLittle

Citação de: heisenberg em 07 de Abril de 2023, 09:44
Citação de: OmarLittle em 07 de Abril de 2023, 09:41
Citação de: heisenberg em 07 de Abril de 2023, 09:39
Citação de: OmarLittle em 07 de Abril de 2023, 09:33https://www.youtube.com/watch?v=7Mh4VarFtak&ab_channel=LoucosportiBenfica

Saudades deste cantico
É cantado em (quase) todos os jogos. Casa e fora.

Não tenho ouvido. Só vejo pela televisão, dado que estou no outro lado do mundo. Cântico do caralho. Tá a ser cantado em que passo?
Idêntico ao do vídeo que colocaste.

No mesmo tópico, porque é que existe tanta influência de marrocos nos nossos cânticos, quando anteriormente a influência argentina dominava?

EagleRaY

Os cães vão entrar a rosnar desde o primeiro minuto, mas nós temos que fazer o mesmo. O problema é que eles têm carta branca com o porco ASD.

xico17

É hoje!


O meu cagalo de 5 dias está completo. Vem desde a página 5 do tópico. 

Já fiz a minha parte.

Continua a promessa que se ganharmos hoje, mudo o avatar para este grande senhor.