CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Aguia_Vitoria04

Capfca

É para entrar em campo cheios de força e derrotar estes mansos, mostrando superioridade larga em todos os quesitos. O que eu queria mesmo era uma goleada com golos bonitos, mostrar a esses tripeiros o que é um futebol bonito, superior e cheio de classe. À Benfica!
Pra cima deles, hoje é dia de dar mais um passo importante naquilo que pode ser uma época de extremo sucesso. Acreditar malta, eles vêm cheios de raiva, há que ser a vacina contra esses sujos! Carrega Benfica!
 :bandeira1:  :bandeira2:

ASMor

Futuro Benfiquista.

Foi feito no dia 22 de Outubro depois do Porto 0 - Benfica 1  :)

Que hoje fechemos o campeonato de vez!

SigaPaVinho

Aguia_Vitoria04

Estou confiante, não é habitual.

O espectacular dia de sol que está em Lisboa vai dar mais brilhantismo à nossa vitória.

Se bem que a vitória que mais desejo todos anos não é a estes mas aos lagartos, é importante ja hoje arrumar o campeonato para poder haver maior gestão para semana em Chaves, no meio dos jogos com o Inter.

Força Benfica!

KunAguero16

Vennez

Nem 10 pontinhos de avanço travam os nervos antes deste "jogo". Força MAIOR!

Vermelho Infinito

Camisola_20

Para mim são 7 de avanço.

Sinceramente estou tranquilo mas não consigo confiar numa vitoria com o ASD na Luz num jogo "must win" do Porto.

Seria preciso um jogo perfeito do Benfica e o Porto muito fraco. E mesmo assim o factor ASD seria muito dificil de contrariar.

Boddicker

Citação de: ASMor em 07 de Abril de 2023, 13:32

Futuro Benfiquista.

Foi feito no dia 22 de Outubro depois do Porto 0 - Benfica 1  :)

Que hoje fechemos o campeonato de vez!

É mau sinal quando sabes o dia exacto em que foi feito   ::)

Muitas felicidades!

Bailey

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2023, 13:33Tou borradíssimo. Tentar não perder por favor.
lol borrado com o que? é que mesmo que percamos não é dramático
além de que somos muito melhores

bruno_