CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

MrFire

Eu não consegui bilhete

Mas quem for que faça o FAVOR de Cantar e mexer o rabo!!

Hoje é com toda a força e raiva em cima deles e ao lado do Benfica

Black Skulls

Citação de: K9Pitbull em 07 de Abril de 2023, 14:12
Citação de: Black Skulls em 07 de Abril de 2023, 13:16O meu cagalo

Para quem não sabe é a pastelaria do Artur Soares Dias.

Realmente há muita gente que não faz ideia 😆

Hoje especialmente ao passar ali pensei nos SD que se deram ao trabalho de ir ao Tasco do árbitro a Fafe, ao Talho do Manuel Mota a Braga e nesta Pastelaria a 150 metros dos Aliados... 😂

Firedeep22

Citação de: eduardo. em 07 de Abril de 2023, 13:49Para hoje só tenho uma certeza,vamos ser roubados. A única dúvida é se vai ser em lances capitais ou "só" aquela inclinação do relvado que o ASD sabe fazer melhor do que ninguém, o gajo até o ritmo do jogo consegue controlar.

Por acaso hj sonhei que ele tinha marcado um penalti duvidoso quando estávamos sempre por cima do jogo 😵�💫😵�💫

KunAguero16

Entrava com Aursnes Chiquinho Tino João Mário Rafa e Ramos.

Na segunda parte entrar um Neres fresquinho

mayweather

Apesar de estar emigrado desde pequenino estou habituado a conviver com portistas, visto ser praticamente 50/50 na família.

Mas hoje vai ser um teste a minha paciência.

A família da minha mulher praticamente não liga a futebol mas infelizmente há uns que são malucos pelo porco.

Desde que estou com ela nunca vi futebol com a família dela.

E onde é que hoje vamos jantar? Exato.

Pessoas porreiras até mas lá está, no que diz respeito ao desporto, ao contrário da minha família portista, tenho a sanção que é malta com adn porco até ao tutano.

Não me fodas meu Benfica.

É para ganhar, de preferência por muitos e com nota artística.

lPhoenix

Espero uma equipa de alto nível: segura e dominadora.

Espero um estádio de alto nível: 100% Benfica e ensurdecedoramente contra qualquer acto criminoso ou de espoliação das outras duas equipas.

Voros1904

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2023, 12:17Haver gajos confiantes numa goleada com o ASD a apitar é de loucos... Nunca nos vai deixar. Se por acaso aos 20 min tivermos a ganhar 2-0 o gajo arranjar maneira de nos expulsar um jogador e controlar os danos.

A única possibilidade de golearmos estes gajos é nas competições europeias.
Um dia vai acontecer, e o karma vai-lhes cair todo em cima.

Anseio por esse dia, Filhos de trinta putas!

Bermelho 2014

Desde sábado passado que a coisa não tem sido nada favorável aos lideres dos campeonatos (Napoles 0 - Milão 4 ; Bayern 1 - Freiburg 2 ; PSG 0 - Lyon 1 ; Feyenord 1 - Ajax 2) e por fim Barcelona 0 - Real 4)
Hoje temos de "romper" com esta tendência... :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

casr26

Não se admite nada menos do que vencer e convencer no dia de hoje.
Acabar com o complexo de inferioridade e receios que ainda vão aparecendo em algumas franjas de adeptos.

Empurrar os porcos para o 3° logo caso o porco B faça o seu trabalho.

Há jogos que marcam épocas e trajectos de equipas e instituições, este é um desses jogos, já chega de serem anjinhos.

vieirah1904

ZéTonto

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Abril de 2023, 06:48ha uns dias perguntei qual foi a ultima epoca que ganhamos os 2 jogos contra o porto na mesma epoca e disseram que foi a epoca do Lage / Felix mas vi agora que não aconteceu desde 2005/06 com o Koeman afinal :(

2018/2019:
1ª volta 1-0 na Luz.
2ª volta 1-2 no ladrão.

E porque recordar é viver:

tiagomachado18

Boxtobox