CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

tiagomachado18

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Abril de 2023, 16:52
Citação de: Reddy em 07 de Abril de 2023, 16:50acho que foi a chegada do autocarro mais triste de que tenho memoria...
Pirotecnia é proibida !!!
Ainda houve algumas Tudo bem.
Tem que se ter cuidado por causa das famílias.

"Cuidado por causa das famílias". Foi esta merda que a policia vendeu?

vitormopinto1987

"ganhar é excelente, empatar não é mau, perder não é dramaático"

Pedro Guerra, vai pra granda puta que te pariu, escumalha vieirista

benficaslb1

Citação de: tiagomachado18 em 07 de Abril de 2023, 16:51No marques também vão fazer esta merda? A policia em vez de andar a dar em cima da escomalha anda a fazer se de forte contra adeptos que so querem apoiar a equipa

No marques já a ultima festa foi uma bela merda, esses tempos de o pessoal quase não deixar andar o autocarro acabou.

Vermelho Infinito

Não falem muito senão ainda vão para dentro do estádio e impedir a coreografia também... sei lá, questões de segurança né? Foda-se...

RGouveia.SLB

Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Abril de 2023, 16:54"ganhar é excelente, empatar não é mau, perder não é dramaático"

Pedro Guerra, vai pra granda puta que te pariu, escumalha vieirista

Vieirismo = encarar estes jogos como se fossem só mais um, na paz dos anjos

kasko

Citação de: Machadinho57 em 07 de Abril de 2023, 16:48Estou na Tailândia! Não consigo ver o jogo .. não passa em lado nenhum por ser na BTV,
já me disseram que terça feira com o Inter não vou ter problemas, que vai passar aqui nos tascos ...

Cada stream que entro, todos me dizem que a região que estou não permite e não tenho acessos.

Meo Go não permite na Ásia ver o jogo...
Alguém tem uma solução?

Obrigado e vamos com tudo!

Se tiveres uma VPN, o MEO go funciona bem.

Abreu-jp

Ganhamento a esses filhos da puta.

Não pode fugir caralho.

É para ir para cima deles. A era do medo acabou.

Vamos.

XtaticO

Já hoje não houve jogo de andebol por causa da segurança, os adeptos dos filhos da puta estão na bancada a mandar cenas para baixo e tudo ok com a segurança, o autocarro não passa ao pé dos nossos adeptos por segurança.

O ano passado ou há dois anos, não deixaram fazer o buzinão na rotunda Cosme Damião contra o Vieira.

Eu vejo é que a PSP em Lisboa deve ter uma formação diferente da Porto, não sei é se melhor ou pior.

Zoran

Ganhar a essa escumalha fazer 3 pontos e pôr o campeonato no bolso.
Vamos meu amor SLB
 :tocha:  :tocha:  :tocha:

S-Line