CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

benficaslb1

Acabei de casualmente ter um jogo no FM contra o porto, jogo do titulo vencemos 2-1 esta feito o resultado de hoje.

margaridacardoso

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 17:52Já estou a tremer. Odeio este jogo
Que todos os Benfica-Porto sejam com eles 10 pontos atrás. Aproveitem o jogo, confiança!

ABenficaC

LuisPortugal

vertic

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2023, 17:52
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 17:52Já estou a tremer. Odeio este jogo

És como eu bro fds isto é uma merda
Pior ficamos se acompanharmos por aqui o jogo... Hehehe...

Rørikus

Citação de: Boxtobox em 07 de Abril de 2023, 17:53Basta olhar para a tromba dos porcos para ver que estão muito mais focados.

Até eu estaria se tivesse um ladrão a me ajudar durante o jogo.

Sá das Violas30

Este "Benfica! Benfica!" é o cântico mais bonito. Tão natural, um grito da alma mesmo.

Sea_Shepherd

ABenficaC

Citação de: margaridacardoso em 07 de Abril de 2023, 17:54
Que todos os Benfica-Porto sejam com eles 10 pontos atrás. Aproveitem o jogo, confiança!
Não suporto perder com eles, detesto esta nova luz.