CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

ricmarkes

Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 17:56Epa não posso ser o único a que malta ligada ao Benfica (BTV inclida) referem-se aos morcões por ''Futebol Clube do Porto'', não temos amor próprio?

Esses filhos da puta NUNCA nos chamam ''Sport Lisboa e Benfica'' nunc! Porque raio os nossos referem-se a eles sempre pelo nombre completo?

Chamem-lhes ''Porto'' e chega. Merda de clube

Porque nós não somos como eles nem devemos ser.

benficaslb1

Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2023, 17:56
Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2023, 16:53
Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Abril de 2023, 16:50Como é que o Benfica faz uma coisa destas. Sentir o Benfica passa também por isto! Vergonha!

O Benfica não fez nada, são ordens da PSP.

O que aconteceu?

A camioneta foi por um caminho alternativo inclusive em contra mão para não passar junto aos adeptos.

imightbewrong

Almoço da Pascoa despachado

Ovos entregues aos mais pequenos

Ja estou tudo nu so com as minhas cuecas da sorte.
Vamos golear!!!!



ABenficaC

Este estádio nunca tem as cadeiras junto ao relvado por trasdas balizas cheias



Vermelho Infinito


Silveralho

Citação de: Eusebio1962 em 07 de Abril de 2023, 17:54Vai ficar 0-0.

Nada disso.

Pelo menos 2 golos vão haver.
Temos de tentar segurar desde o início, habitualmente entramos mal nos jogos e na segunda parte costumamos fazer a diferença.
Se conseguirmos ir para o intervalo a ganhar por 1 ganhamos o jogo.

Benfica_Sempre_1904

Quem tinha de sair era o chiquinho e nunca o neres. Enfim

Espero que consigamos produzir ofensivamente

Slb04Sempre



Voros1904

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 17:57
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 17:56Epa não posso ser o único a que malta ligada ao Benfica (BTV inclida) referem-se aos morcões por ''Futebol Clube do Porto'', não temos amor próprio?

Esses filhos da puta NUNCA nos chamam ''Sport Lisboa e Benfica'' nunc! Porque raio os nossos referem-se a eles sempre pelo nombre completo?

Chamem-lhes ''Porto'' e chega. Merda de clube

É por termos amor própio que fazemos isso.
Merda para isto! Chamem-lhes o minimo que merecem ''Porto''.

zefo


ponta de lança

Jogadores do Porto entram de mão dada com as crianças equipadas à Benfica. Uma diferença para os palermas de merda.