CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

RGouveia.SLB

Estamos macios e sem conseguir fazer a transição para o ataque

fnunes

Jamal

pecksniffian

Eles jogam completamente à vontade, sem pressão, os nossos são pressionados logo à saída da nossa área e não temos um jogador que paute o jogo

adryy

ShorBraga

FDX não entendo como é sempre esta merda contra os porcos

Rørikus

Nem a ganhar tomamos conta do jogo Foda-se. Para mim é como se tivesse 0-0.

rdr10

Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2023, 18:31
Citação de: rdr10 em 07 de Abril de 2023, 18:30O Benfica hoje morreu um pouco, ver benfiquistas a ESPANCAR outros benfiquistas no piso 3 Sagres.

Completamente demencial, era morrerem todos filhos duma Ganda puta, crianças velhos a serem agredidos por NN.

EU NAO SOU DESTE BENFICA.

Qual a razão?
Estarem a comer pipocas? Tirar selfies?

Não sei o teor do teu post, gostava que me esclarecesses.

Petrov_Carmovich

Segundo o que estou a conseguir apanhar, mesmo no meio de tanta adversidade, o 1-0 está a ser dos poucos pontos positivos deste jogo.

É manter o que temos e melhorar na segunda metade.

Golo de Weldon

Estamos mal nos lances pessoais. Principalmente com os jogadores de meio.

GeorgesDuroy

Calma, o Benfica está a conter e bem a raiva e sintomas das injeções com que eles entram. Não aguentam o jogo todo e depois vamos ver como vai ser.

Se o árbitro começar a mostrar cartões como terá de ser também mais tarde ou mais cedo o jogo deles acabou