CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

adryy

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 18:40
Citação de: adryy em 07 de Abril de 2023, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 18:36Alguém tem uma pá? Era para desenterrar o Chiquinho...

O Chiquinho, como todos nós sabemos, ou deviamos saber, é curto, curtissimo para este tipo de jogos...
Acho que toda a gente deveria saber disto.

Eu sei.. o hype com o Chiquinho neste forum é para lá de ridículo.. ganhar a Champions quando somos engolidos pelo meio campo do porto.. tá bem

Não podemos levar tudo a sério do que se escreve neste fórum...
Que continuemos a fazer uma grande champions... Até onde conseguirmos...
Hoje, além do ciclismo e dos jogadores do contumil estarem em alta, o contumil está a ensinar nos mais uns pozinhos de como se deve jogar contra eles...

Jamal

iloy

Quem pensava que isso ia dar uma goleada deve ter pouco anos de benfiquismo

Spiritvs

JustMe

Jayson Tatum

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 07 de Abril de 2023, 18:42Lá vem a claque com músicas da ganza....fdx

Não é uma claque. É um grupo de malta que se junta para beber jolas fora do estádio e vai marcar presença a seguir lá dentro.

Soundwave

Aguentar o resultado até ao intervalo porque o Schmidt tem de ajustar muita coisa.

Naruto

raymanzarek

Este Conduto de merda, para mim era despedido na hora!

Mas que merda é esta!? A gritar golo?

PedroMartins

B.Verissimo

Basta ver a forma como os jogadores do porco abordam o pasteleiro em comparação com outros árbitros, padrinho como este não há .

Voros1904

Phanatik