CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Fipsy1904

Gustafson123

Citação de: andereberna em 07 de Abril de 2023, 18:57Muita coisa para melhorar na segunda parte. Especialmente o criterio no ultimo passe

A equipa não consegue fazer 3 passes seguidos e tu preocupado com o ultimo passe.

Aaa.1994

ABenficaC

Citação de: Vermelho Infinito em 07 de Abril de 2023, 18:56A equipa desligou após o golo
Porquê? Não sei só sei que não pode acontecer.
A entrada já passou. Estávamos por cima caralho.
Acordar para a 2a parte se faz favor.
apos o golo? Todo o jogo foi isto

EAGLEBOY

zefo

Grizzli

Citação de: tomaz em 07 de Abril de 2023, 18:57Porcos a 500% modo jogo da vida. Os jogadores parecem kamikazes
A amarelinha hoje ta forte.

Na segunda parte levam um reforco e ainda estao mais fresquinhos

aguia1

Citação de: daniii95 em 07 de Abril de 2023, 18:56Tem a ver com atitude.

E parar de brincar aos Chiquinhos e companhia.
Pois tinha de vir o patinho feio ao baile.

Toronto_SLB

Nao conseguimos segurar uma bola.  E' preciso mais controlo e melhor posicionamento.

Boxtobox

Os jogadores do Porto entram no campo a odiar o Benfica. Incutem essa mentalidade e quer se queira quer não resulta.

Os nossos meninos é só mais um jogo.

Survivor

Comidela táctica...do asd.

Que permite tudo aos de azul e ao mínimo marca falta ao Benfica.

Qualquer resultado positivo com este gajo é milagre.

MLM

O Rafa e o João Mário deviam ter vergonha do que jogaram. O Chiquinho não tem culpa, quem o mete a jogar é que tem.
E o Aursnes, a não ser que volta a forma de tudo o que faz sai bem, não é médio atacante nem aqui nem na China. O que é pior é que agora o Florentino tem amarelo e quem devia sair é o Chiquinho. Quero ver o que faz o nosso treinador.

Slbttotosalvio

slb_0793

Podem-se mudar treinadores, jogadores etc... mas nunca passamos de uns borrados contra estes gajos.

Como é que é possivel não conseguirmos impor o nosso jogo foda-se esta merda ultrapassa-me.