CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

ABenficaC

Citação de: Vermelho Infinito em 07 de Abril de 2023, 18:56A equipa desligou após o golo
Porquê? Não sei só sei que não pode acontecer.
A entrada já passou. Estávamos por cima caralho.
Acordar para a 2a parte se faz favor.
apos o golo? Todo o jogo foi isto

EAGLEBOY

zefo

Grizzli

Citação de: tomaz em 07 de Abril de 2023, 18:57Porcos a 500% modo jogo da vida. Os jogadores parecem kamikazes
A amarelinha hoje ta forte.

Na segunda parte levam um reforco e ainda estao mais fresquinhos

aguia1

Citação de: daniii95 em 07 de Abril de 2023, 18:56Tem a ver com atitude.

E parar de brincar aos Chiquinhos e companhia.
Pois tinha de vir o patinho feio ao baile.

Toronto_SLB

Nao conseguimos segurar uma bola.  E' preciso mais controlo e melhor posicionamento.

Boxtobox

Os jogadores do Porto entram no campo a odiar o Benfica. Incutem essa mentalidade e quer se queira quer não resulta.

Os nossos meninos é só mais um jogo.

Survivor

Comidela táctica...do asd.

Que permite tudo aos de azul e ao mínimo marca falta ao Benfica.

Qualquer resultado positivo com este gajo é milagre.

MLM

O Rafa e o João Mário deviam ter vergonha do que jogaram. O Chiquinho não tem culpa, quem o mete a jogar é que tem.
E o Aursnes, a não ser que volta a forma de tudo o que faz sai bem, não é médio atacante nem aqui nem na China. O que é pior é que agora o Florentino tem amarelo e quem devia sair é o Chiquinho. Quero ver o que faz o nosso treinador.

Slbttotosalvio

slb_0793

Podem-se mudar treinadores, jogadores etc... mas nunca passamos de uns borrados contra estes gajos.

Como é que é possivel não conseguirmos impor o nosso jogo foda-se esta merda ultrapassa-me.

B.Verissimo

Este fora de jogo foi lindo, vamos arrumar com os fdp na segunda parte.

maxi04

Fdx desilusão do crl.

Perder duelos, passes errados, pouca bola, pah ponham nas vossas cabeças que o Benfica não pode ser dominado por essa merda de clube, ainda para mais com 10 PTS de avanço.

Nunca crl.

pap12