CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Cob92

Citação de: BenficaSempre20 em 07 de Abril de 2023, 18:59Único clássico que me lembro que dominamos mais ou menos foi aquele dos 11 Eusebios .

Classico com o Lage em que o Gabriel è expulso tambem.

Jamal

Não há pressão os defesas do putedo ou é bola no galeno e pêpe é tem sido isto sempre,eles jogam pq simplesmente os deixamos em processos simples

Afonzo

O Porto jogou com a agressividade máxima porque conta com a complacência de ASD e porque sabe que o Benfica joga os quartos da Champions e todos os jogadores querem jogar a Champions...ninguém mete o pé...

Mérito para a estratégia do Porto que está a resultar... Se o Benfica quiser entrar na disputa do jogo vai ter de igualar os níveis de agressividade dos jogadores do Porto.

gabbana

Enquanto uns treinam outros têm 1 semana de férias!! Único com intensidade é o Otamendi. Florentino e Chiquinho no meio são muito passivos. São bons suplentes nunca titulares.

Iron Mask

Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 19:00O Porto está a pressionar muito bem mas não vão aguentar 90 minutos assim...

Tivemos varias possibilidades de ir em contra e não aproveitamos.

Não vão o crlh. Levam com a amarelinha agora e até o prolongamento faziam.

É sempre a mesma merda. Temos uma falta de tesão contra estes gajos inacreditável.

arSa_SLB

Slb04Sempre

Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2023, 19:01A diferença é que os do Benfica pensam no Inter e os outros em ganhar. O melhor é jogarem à séria.

Pensam no Inter? Como assim? Quantos vamos levar?

SigaPaVinho

O lance que define este jogo é uma divida entre o Aursens e o Manafa na linha. Nem contra um gajo cheio de carocho conseguiu ganhar em corrida.

CarlosD

Jogo fraquinho fraquinho fraquinho da nossa parte.

Não estamos a conseguir lidar com o posicionamento e a pressão do Porto.

O ASD é um filho da puta.

Pedro M.

O Porto esteve melhor que nós na primeira parte.
O intervalo veio em boa altura.
Acho incrível como é que um dos melhores Benficas da última década treme contra um dos piores Portos dos últimos anos. Na verdade, eu não consigo entender. Eu sei que eles vivem estes jogos com grande intensidade, mas isso não explica tudo. Parece que trememos sempre diante deles.

TheRedKeeper

Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 19:00O Porto está a pressionar muito bem mas não vão aguentar 90 minutos assim...

Tivemos varias possibilidades de ir em contra e não aproveitamos.

Sempre a mesma conversa todos os anos.

Yuri_SLB

adryy

Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2023, 19:00
Citação de: adryy em 07 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 18:58Fds e o aursnes ninguem fala?que zerinho

Porque há quem esteja bem pior que ele...
o Aursnes e.menos um em campo, está nos a custar o sistema de jogos todo...mas o problema não é ele , e o Roger

O Aursnes é menos um... E os restantes que o acompanham lá na frente?!
Estão todos a par uns dos outros...
Primeira parte nojenta.
Primeira parte cócó.

AndreGon

Somos fraquissimos no confronto físico. Passam os anos e ninguém percebe isto

The Horror