CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Karel Alinho em 02 de Abril de 2023, 22:09Não vou embandeirar em arco..mas estes porcos não jogam cú.

A merda disto tudo é que os nossos jogos com eles são especiais.

E na Luz tem havido um bloqueio qualquer, coisa de anos e anos.

Desde o 2-0 de 2013/2014 que não temos uma vitória na Luz de forma clara e sem espinhas. (mesmo tendo ganho 1-0 em 2017/2018 com o RV, mas esse jogo for merdoso de parte a parte).

Já agora...

https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk

Reparem no escândalo do nojento do ASD a não assinalar o penalti escandaloso...

Azar dos azares para a porcalhada, na sequência desse roubo, é canto a nosso favor e marcamos o 2º.

São ANOS e ANOS disto, a virar frangos destes.

Estudem este bloqueio, falta de atitude, borra, o que quiserem!

takediz

Aquele Rafa é o gajo menos inteligente que já vi a jogar á bola, quer fintar 5 gajos

Holmesreis

A chave aqui de uma possível derrota (atenção, possível!) está na entrada assassina ao Bah que o lesionou.

Bem ou mal, Bah era o único a dar profundidade atacante e a tentar fazer transições ofensivas. O golo nasce de uma arrancada sua.

Gilberto está a ser completamente comido.

Muito pessimista para esta segunda parte.

JustMe

É rezar para que estes próximos 45 minutos passem depressa. Talvez dê para um empatezinho suado.

Android1974

Nunca nos vi tão recuados e não me parece possível que seja acidental:

Rafa e Aursnes, piores em campo, mas já se sabe quem é o bode expiatório:

jemcSLB

É sempre a mesma coisa

Borrem a cara de merda seus caralhos

Não há atitude não há nada

Só coninhas fds

PaulinhoB

Um gajo cheio de ansiedade preocupado com os soares a dias da vida e o krl para depois chegarmos aqui e apresentarem esta absoluta vergonha fdx

jnobre

Ghost.Of.Red

Citação de: vasco13 em 07 de Abril de 2023, 19:02Honestamente, acho que estamos a jogar para o resultado, para o pontinho.

É certo que eles têm de ganhar, daí terem maior obrigação de criar perigo, mas mesmo assim acho que abdicamos da nossa identidade para este jogo.

Isso e o medo cénico. Marcaram e foi tudo abaixo.

Eu acho que estás a ver mal o jogo.

Nós não abdicamos de nada, eles é que nos obrigam a isso.

Já foi assim contra o Sporting.

Há muito que evoluir neste Benfica.

E já agora, com Florentino amarelado, o Chiquinho não é jogador para estas andanças

Mittelstürmer

O facto de estarmos a jogar contra dopados não desculpa tudo.

mojo_j0jo

Que falta de tudo.

Sempre que jogamos com estes merdas os jogadores viram uns c#nas autênticos.

Toronto_SLB

sergio19azb

Os nossos jogadores só jogam este jogo 2x por ano, não têm andamento para isto.
Este jogo é para se jogar com atitude a cada lance, não se pode ficar a dar calcanhares e a esperar a bola no pé.

tripiatrik

E ainda diziam aqui que íamos golear...a jogar assim o empate já sabe a vitória.