CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

MrCobb

Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2023, 19:00Pessoal que fala em goleadas não tem mesmo noção . estes gajos deitam sangue pelos olhos quando jogam contra nós.

Deitam porque podem: o ASD deixa-os fazer tudo. Aquela entrada no Bah era para partir.

Acredito que os nossos jogadores, inconscientemente, depois das queixas do António Silva, a Saída de Bah, e as entradas sem sanção disciplinar, também estejam a jogar condicionados, ninguém quer ir para o estaleiro nesta fase da LC.
O Tino foi logo marcado e assim já nem pode pressionar, sabe que se falha vai para a rua. Anos de ASD

pjmatos

Não estamos bem taticamente, também achei isso no jogo com o Sporting. Temos muitas dificuldades quando somos pressionados

O Património

Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 19:00O Porto está a pressionar muito bem mas não vão aguentar 90 minutos assim...

Tivemos varias possibilidades de ir em contra e não aproveitamos.

Doping says hello

Lúcio Gomes

Citação de: rdr10 em 07 de Abril de 2023, 18:30O Benfica hoje morreu um pouco, ver benfiquistas a ESPANCAR outros benfiquistas no piso 3 Sagres.

Completamente demencial, era morrerem todos filhos duma Ganda puta, crianças velhos a serem agredidos por NN.

EU NAO SOU DESTE BENFICA.
Vergonha...aliás, havia muito para dizer sobre os adeptos no dia de hoje mas vou deixar para depois. Espero que a equipa não me deixe ainda mais triste

Slbttotosalvio

Carlos Amorim

Citação de: MrCobb em 07 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: gabbana em 07 de Abril de 2023, 19:01Enquanto uns treinam outros têm 1 semana de férias!! Único com intensidade é o Otamendi. Florentino e Chiquinho no meio são muito passivos. São bons suplentes nunca titulares.
Tino foi logo amarelado por uma mera falta, um clássico do ASD.
E mesmo assim tem pressionado bastante.
O chiquinho é que não tem intensidade para jogar a este nível.
Bom para suplente ou jogar contra rio ave, etc.
Mas num duplo pivot não podes ter só um médio pressionante.
Quem lixou tudo foi o ruizão. Vende um médio essencial para o esquema e não foi buscar ninguém, lol.
É como na champions. Se tivéssemos o enzo ou substituto, com qualidade, eu acreditava.
Agora assim.

Eli_Fernandes

Completamente engolidos pela pressão colocada pelos porcos. E quando conseguimos recuperar bola em zonas mais altas, a definição dos lances tem sido horrível. Eles vão continuar na mesma toada, e nós temos pouca velocidade na frente para criar perigo.

Pontix

Enquanto se considerar um jogo,continuarão a ser 10% de vitórias,seja com melhor ou pior equipa.

Não basta querer jogar bem.

CaCo

Citação de: PudimDanone em 07 de Abril de 2023, 19:03É por isto que deixei de ver clássicos (pela minha saúde), seja 2016, 2023 ou 2058, a história é sempre a mesma e o mais provável é hoje ter o mesmo desfecho infeliz pelo que leio aqui
Se for pela primeira parte vamos de vela, mas fácil!!!

pipi

O campeonato é uma prova de regularidade e nao uma prova de 2 jogos.
Claramente a proxima 3 feira esta na cabeça  dos jogadores e depois da lesao do Bah ainda mais.
No entanto e preciso mais atitude.

Mpaq

Sandman13

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: Sandman13 em 07 de Abril de 2023, 18:57Falam mal do Bah mas desde o minuto que se lesionou que desaparecemos do jogo...é bom que acordem na segunda parte porque estes 20 minutos finais foram patéticos.

Desaparecemos do jogo desde o minuto 0. Mas sim, o problema é o Bah

Desde o minuto 0? Eu a pensar que o porco não tinha feito absolutamente nada e o jogo estava totalmente controlado por nós, que conseguíamos sair a jogar e chegar área deles, desde que o Bah saiu deixamos de conseguir atacar, se calhar é só coincidência ou então a equipa ressentiu-se disso :) (e sim, sem estarmos a jogar grande coisa o tempo com o Bah em campo foi muito melhor do que sem ele, vamos a ver se o Roger os consegue acordar para a segunda parte)

fnunes

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2023, 18:55Florentino por Neres e recuar Aursnes.

Eu ja acho que devia ser o Aursnes à sair.

Esta um pouco trapalhao hoje

O rafa por favor, o rafa nem entrou em campo.

Toronto_SLB

Citação de: pjmatos em 07 de Abril de 2023, 19:05Não estamos bem taticamente, também achei isso no jogo com o Sporting. Temos muitas dificuldades quando somos pressionados
Obvio. A equipa gosta de ter bola.

daviddgc

Perdem este jogo e ainda mandam o campeonato com o caralho