CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

The Horror

Fabiuh21

Devemos estar muito bem no jogo e eu é que não percebo nada disto, porque pelos vistos o treinador não quer mexer na equipa

LuisPortugal

Rafa vai te foder estás a perder caralho seu cona mole!

Slb04Sempre

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Abril de 2023, 19:47
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental

Sim, porque com esse filho da puta era sempre chocolate contra o Porto não era? Foda-se, controlem a imbecilidade.

Quem diz JJ diz Lage... um qualquer menos este. Um score absolutamente patético contra os 4 primeiros da Liga

RedWinner

Keiroxes

Mexe na puta da equipa

Hoje até o treinador tá borrado, fdxxxx, que sina esta

fnunes

2doMats

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 18:51Com 10 pontos à maior, Porto no esgoto, e entramos completamente borrados. É demencial
Não estamos borrados. não jogamos é um caralho. este fórum é uma bolha

vermelhoftw

O Aursnes a esquerda tem nos fodido tanto os jogos e inacreditável está teimosia numa palhaçada desde outubro, o Rafa e outro

HB

Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2023, 19:48Não fosse o Gil iam ficar a 4. E digo mais não sei se sete chegam

É só o Benfica ser competente nos outros jogos, mas este também ainda não acabou.

AguiaFX

Schumpeter1

Tirem-me este JMario
Tirem-me este JMario
Tirem-me este JMario
Tirem-me este JMario
Tirem-me este JMario

P∑T∑7

João Mário hoje está uma MISÉRIA!

Nem com 10 segundos para pensar, só faz merda.

Jogo mais do que decidido, público também, diga-se, da MERDA.

Da MERDA. Cada vez pior!