CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

raymanzarek

marcomacedo

Uma vergonha autêntica. Mas não fico surpreendido, os jogos contro o porto são sempre assim. Gostava de perceber porque. Cá puta de azia para estes dias de páscoa.

DeSousa

Deixar de ter jogadores portugueses, borram sempre a cueca contra os corruptos...

dj_montanelas

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: xaninhow em 07 de Abril de 2023, 20:00Ganhar ao Chaves, Estoril, Gil Vicente, Braga, Portimonense, Lagartos e Sta. Clara

Claro !

com esta atitude não vamos a lado nenhum

Harlem

Eles gozam convosco, vão-nos ganhar, e sabem da luz a acreditar no campeonato.

lPhoenix

Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:00E no fim os mansos no estádio vao cantar o ''Eu amo o Benfica''...

Cornos mansos como os jogadores.

Não faz sentido descarregar nos adeptos.

DEVILLICA

Foda-se. Quantas volta ao mundo teremos de dar para sair de essas atitudes frente ao FCP?

bmuc79

Citação de: SURREAL9 em 07 de Abril de 2023, 19:58Banho de realidade. Nem o treinador é o Guardiola nem o plantel é tão bom como se pensava. Isso e jogar com médios nas alas em vez de extremos/avançados

Sim o banho de realidade vem ao fim de mais de 30 jogos onde sofrem a 2a derrota da época.

N é o Guardiola, já é um Rui Vitória e a equia n vale merda nenhuma.

Aconteceu o msm que acontece na Luz em 90% das vezes nos últimos anos...
Sosseguem lá um bocadinho.

PedroMartins

Coutinho04

Estou desolado. Mais do que o resultado, a exibição. Foda se, se não ganhamos aos gajos, em casa, nestas condições, não sei quando vamos ganhar. Parece que me espancar am.

Maldini

Citação de: Kinodo_1983 em 07 de Abril de 2023, 19:22
Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2023, 19:14Não estamos a jogar um caralho e pior que isso ... Atitude zero

Eu gostava também que as vezes rematassemos a baliza. Queremos sempre fazer uma finta ou passe de merda

Temos de chegar lá..

Derrota humilhante e vamos ver o resultado depois disto

Rørikus

Sequel

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 19:59Sinto-me profundamente humilhado, como se estivesse a perder por 7. Atitude e postura em campo imperdoáveis. Não esquecerei tão cedo.

Derrota do mais humilhante