CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Jamal

Pra mim a gora vai ser sempre a descer esta equipa não mostra nada em campo com esta atitude de merda,que falta de respeito pelos adeptos,nunca nos dão uma alegria com estes gajos.

IPASLB

TUDO, tínhamos TUDO para hoje termos no MÍNIMO dos MÍNIMOS, um resultado positivo!

Marcámos PRIMEIRO!

ASD&VAR sem terem sido ANTIS!

PÚBLICO A FAVOR e a jogar em CASA!

E estes ESTÚPIDOS depois de estarem em VANTAGEM, jogam MISERAVELMENTE!

NÃO ESPERO OUTRA COISA QUE UMA VITÓRIA COM O inter para LAVAREM A IMAGEM DESTE JOGO!

CAMBADA DE ESTÚPIDOS!

vml

Citação de: dellacosta em 07 de Abril de 2023, 20:07E terça voltamos a levar no cú. Certinho.

Grupo de cornudos.
Na 3.a são capazes de correr um bocadinho mais, porque a champions é uma montra diferente para eles... Jogadores como o Grimaldo, por exemplo, hoje não queria lesionar-se como é óbvio. Vamos ver o jogo que faz contra o Inter... 

MrFire

A verdade é que foi justo.

Querem ser campeões que façam e mostrem isso ...hoje só uma equipa o fez

schmusli

Citação de: tiagomachado18 em 07 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:00E no fim os mansos no estádio vao cantar o ''Eu amo o Benfica''...

Cornos mansos como os jogadores.

Nós vemos-os como adversários, eles como inimigos. Esta é a diferença. Tal como os lagartos, perdemos, mas perdemos com class e desportivismo, sem descer o nivel.
É por isso que há Vieras e Azevedos que fazem o que querem com o clube com sócios e adeptos do mais ótarios que há, nojo!

AndreGon

Não aprendemos que estes jogos se ganham no confronto físico.

NÃO HÁ A PUTA DE UMA ALMA QUE ENTENDA ISTO LÁ DENTRO: CONTRA O PORCO TEMOS DE GANHAR NO CONFRONTO FÍSICO CARALHO

ZéTonto

O fócul jogou aquilo que sabe, e gosta, pontapé na frente e correr.

O Benfica devia ter preparado o jogo para contrariar a única maneira que o fócul tem de chegar ao golo.

Pablito13

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2023, 20:11Assim se fode uma época.
Podíamos ambicionar chegar longe na champions... podíamos rodar no campeonato.
Agora vamos penar para ganhar o campeonato.
VERGONHOSO

Errado! Vamos ser Campeões, pois temos uma excelente margem. O segredo é que isto não mexa com a equipa. De resto, é sermos nós próprios.

Red_Soul

Que exibição miserável.
Não bastava perder o jogo e ainda perdemos o confronto direto.

Special_Red

Que vergonha. Sempre pensei que conseguíamos pelo menos o empate.

dellacosta

Não se esqueçam. Perdemos este jogo com um remate a 5km/h fora da grande área.

É renovar até a 2050 com esse guarda redes. Ah, e aumentar o salário do Chiquidine Chidane. Não venha o City buscá-lo no final da época.

dmcampos

É bom que não percam este campeonato. Vai ser um jogo dificílimo contra o Chaves para a semana.

kramxel²

Citação de: Londrino-85 em 07 de Abril de 2023, 20:10Não ganhámos disputas quase nenhumas, jogadores com medo de meter o pé, fisicamente e taticamente comidos...uma vergonha, como sempre! Os treinadores passam, e a mentalidade vai ficando.

Porque será que têm medo de meter o pé?

Quantas entradas duras dos jogadors do Benfica para justicar os 5 ou 6 amarelos que levámos?

É sempre a mesma merda de conversa. Os outros podem entrar à karaté como o Octávio no lance do 2o golo, que não se passa nada...
Nós temos 2 amarelos por protestos que ninguém viu...

Redaguia2017

2 notas meus amigos:
- justo
- arbitragem impecável

Quem disser o contrário não é sério.

Desde que me conheço que estes jogos nunca são bem jogados. Ganha quem mais luta quem os encara da melhor forma.
Já aceitei em 36 anos de vida que ganhar aos azuis é e será sempre exceção. Nunca somos como eles e enquanto assim for 0 hipóteses.

Mas o que mais me enoja é ver malta nossa ter de deixar cachecóis a porta nos jogos fora e ver camisolas azuis na nossa bancada nestes jogos. Isto sim meus amigos, corrói me

nevers0ft

Não está nada ganho.

Que exibição miserável, nunca nos vamos livrar deste trauma.

E queriam goleadas.