CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Pablito13

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2023, 20:16
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2023, 20:11Assim se fode uma época.
Podíamos ambicionar chegar longe na champions... podíamos rodar no campeonato.
Agora vamos penar para ganhar o campeonato.
VERGONHOSO

Errado! Vamos ser Campeões, pois temos uma excelente margem. O segredo é que isto não mexa com a equipa. De resto, é sermos nós próprios.

Disse que não íamos ganhar o campeonato?
Saímos daqui com 13 pontos, rodar no campeonato e dar tudo para ir a final da champions.
Percebeste o que acabamos de fazer?

Disseste que íamos penar para ganhar o campeonato, o que é óbvio que não vai acontecer.

JUST4FUN

Falamos dos Portimonenses, Setubales e etc quando nós conseguimos ter registos iguais contra os porcos.
Estou a começar a ter sérias dúvidas quem é que abre as pernas a estes porcos filhos da puta

kyza

Neres tem de jogar nestes jogos.
Não percebi.
Mas enfim... Já passou.
Concentração sff!

Roting

Miguel1111

Tanta merda por causa do pasteleiro, e depois fazem uma exibição destas?
Falta de tudo, perdemos bem, nada a apontar, campeonato quando começa os porcos ja têm 9 pontos sempre garantidos,6 com equipa B e 3 em nossa casa!

kastro

Em caso de igualdade pontual quem tem vantagem nos resultados entre Benfica e Porto? 0-1 lá e 1-2 cá

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: KATSO75 em 07 de Abril de 2023, 20:15Não esperava esta nulidade na segunda parte... Ainda havia pessoal que sonhava ser campeão europeu 🥴

Cada jogo é um jogo, e uma coisa nada tem a ver com outra. Para a semana fazemos um jogão contra o Inter e já dizem que podemos ganhar a Champions outra vez. Um pouco de discernimento não faria mal nenhum. Anda tudo ao sabor da maré, o que me faz uma enorme confusão.

Até o Porto campeão europeu 2004 perdeu uma taça contra o Fyssas e companhia.
Convém ter alguma calma, apesar desta exibição ter sido desastrosa.

kramxel²

Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:16Já agora uma palavra para quem esteve no estádio a assobiar o Benfica na 2a parte:

PARABÉNS!

Têm o resultado que merecem!
Assobiaram a equipa? BOA! Deviam era ser assobiados até chegar a casa. Perder é normal, perder assim é OFENSIVO a quem paga bilhete e paga quotas.

Parabéns pela vitória, então.

Tiveste o que querias.

Jpedroc23Araujo

Temos um calendário bem mais difícil que o Porto até ao final duvido que o Porto perca pontos até ao final

zonk1

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Abril de 2023, 20:07Salão de festas.

É lidar.

Salão de festas com +7 pontos  :confused:  :confused:
sim

Que seja, desde que todos os anos por esta altura estejamos em 1º lugar, com 7 pontos de avanço, apenas com apenas 1 derrota em casa e ainda na Champions. O campeonato não é apenas uma jornada.

+1benfiquista

Perder um jogo em que se pode jogar com 2 resultados é muito mau. Acho que vamos ser campeões mas hoje foi vergonhoso.

Pedro M.

Citação de: kastro em 07 de Abril de 2023, 20:21Em caso de igualdade pontual quem tem vantagem nos resultados entre Benfica e Porto? 0-1 lá e 1-2 cá

Penso que sao eles... O regulamento da liga ainda aplica os golos fora...

Londrino-85

Citação de: vcunhaa em 07 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Never em 07 de Abril de 2023, 20:19E andamos nós a cobrar os outros clubes por aquilo que não fazem ao Porto.

Somos praticamente iguais. Salva-se um ou outro jogo. De resto não lhes fazemos mal nenhum.

São muito melhor clube que nós.

E sinceramente não sei se não irão conseguir recuperar estes pontos.

Temos um calendário fodido e a sorte que andávamos a ter de foi.

Neste caso seríamos nós a perder. Eles, duvido que percam mais algum ponto. É esta a gasolina deles.

Jeremy

Conseguiram perder este jogo e fazeram que estou a cagar-me pelo jogo da LdC