CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Freire

Os golos fora também não contam para o confronto directo, certo?

*SLB*4EVER

Citação de: Diablo em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Armani em 07 de Abril de 2023, 20:21Vitoria justa dos suinos. Fisica e tacticamente superiores, manietaram completamente o Benfica.

Nao acho que os nossos jogadores se tenham borrado. Acho que houve um problema na abordagem ao jogo e falta de capacidade para perceber que o jogo pedia algo de diferente do habitual.

Foi um abre olhos. Nada está ganho nem o Benfica é tão forte como pintam. O banco, por exemplo, é miserável.

A diferença está na atitude. Olhamos para os jogadores do porto e estão ativos, reativos. Olhamos para os nossos e vemos apatia e indiferença.

Apatia e indiferença do nosso treinador também

RGouveia.SLB


sbremoved_28408

Citação de: Capfca em 07 de Abril de 2023, 20:30Depois daquele golo aos 10min, acreditei que vinha um jogo épico para nós...
Mas não quiseram saber, falta de atitude enorme, jogo para esquecer completamente.
É abrir a pestana e limpar esta imagem de borrados nos restantes jogos!
Nada nos primeiros 10 minutos indicava um jogo épico. Eles foram melhores do primeiro ao último minuto, o golo do Ramos foi um acaso.

diego040675

Para mim não é a questão do campeonato, a vantagem é mais do que suficiente
É a forma como constantemente perdemos para estes nojentos
É demais para mim

B.Verissimo

Começamos a perder desde as 16h da tarde em não haver a comunhão dos adeptos com o autocarro.

fnunes

Citação de: Dmitry91 em 07 de Abril de 2023, 20:31
Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?

A entrada direta na Champions e a possibilidade de ganhar o campeonato.

 :rir:

Chairman

Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
Provavelmente o campeonato

Mittelstürmer

O que custa mais nem é a derrota, é a falta de atitude e de ideias na criação de jogo. O GR deles só fez uma defesa, foi com a nuca e para dentro da baliza. O Roger a dormir no banco enquanto era comido à canzana. Jogadores nucleares como Rafa, Grimaldo e João Mário foram passear as camisolas. Exibição miserável dentro do campo, no banco e já agora, na bancada. Inferno? Inferno era o outro nos anos 80, este é apenas um palco para o instagram. Em qq jogo fora que fazemos, os nossos adeptos dão 15 a zero a estes 60 mil.

Yuri_SLB

Citação de: fnunes em 07 de Abril de 2023, 20:29
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
Festejaram a 4 vitória na nossa casa nos ultimos 10 anos.Tu tens 2

Pensei que só nos tínhamos taças de cartão,afinal...
Ya, realmente o porto ter mais vitórias no nosso estádio que nós é uma coisa normal. E ainda tem coragem de criticar a direção!!?A mentalidade dos adeptos é igualzinha

Alento

Sempre Sempre a mesma merda. .

Não me venham falar do árbitro

tripiatrik

Conas moles do caralho. A ganhar 1-0 com 10pts de avanço e fazemos uma merda de jogo. Fosse o porto na frente com 10pts a receber-nos e tínhamos saído de lá com o saco cheio. Mentalidades.


Pedro M.

Citação de: Freire em 07 de Abril de 2023, 20:31Os golos fora também não contam para o confronto directo, certo?

Infelizmente, penso que ainda contam no regulamento da Liga...

Voros1904

Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:23
Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:16Já agora uma palavra para quem esteve no estádio a assobiar o Benfica na 2a parte:

PARABÉNS!

Têm o resultado que merecem!
Assobiaram a equipa? BOA! Deviam era ser assobiados até chegar a casa. Perder é normal, perder assim é OFENSIVO a quem paga bilhete e paga quotas.

Parabéns pela vitória, então.

Tiveste o que querias.

Espero que estejas a ser ironico...

A equipa está em desvantagem em casa, num jogo importantíssimo, claramente num jogo não... se esse não é o momento de apoiar e puxar pela equipa, é para se sentir o Inferno da Luz, então não sei quando será....

É quando estou 5 ou 6 a 0 contra o Arouca?

É que aí é fácil...

Se a equipa não acordou para a puta da vida em 90 minutos achas que ''apoiar'' nos últimos segundos é que ia fazer com que magicamente ganhassem mais garra e vontade?

Andaram o jogo todo a pastar e querias que lhes fizessem festinhas na cabeça? Desculpa lá, é a tua opinião mas discordo veementemente.