CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

fnunes

JUST4FUN

O Neres era para ter começado de início. Foi o único que mexeu no jogo da nossa parte.

Slb04Sempre

Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental
Meu Deus. Há malta que tem noção nenhuma.

Sim, 90 % do forum que iam golear o porto e ganhar a champions, são os mesmo que adoram o Chiquenzo

MMeira

Carlos Amorim

Citação de: joaoaria em 07 de Abril de 2023, 20:29Está merda não é de hoje.
Não é do Schmidt
Não é do João Mário
Não é do Rafa.
É uma filha da putice de uma condicionante psicológica com os maiores atrasados mentais à face da terra.
Eles têm vontade de ganhar que nós.
É lidar!
É a mansice instalada no clube. O varandas ataca - nos e nós calados.
Mas os vieiristas aparecem logo a dizer que fazem bem porque não se podem desconcentrar, bla, bla.
Não há atitude e isto vem de cima.
O ruizão personifica o Vieirismo.
Mansidão.

zonk1

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Abril de 2023, 20:07Salão de festas.

É lidar.

Salão de festas com +7 pontos  :confused:  :confused:
sim

Que seja, desde que todos os anos por esta altura estejamos em 1º lugar, com 7 pontos de avanço, apenas com apenas 1 derrota em casa e ainda na Champions. O campeonato não é apenas uma jornada.
nós com esse pensamento e eles com titulos atrás de títulos

Com esse pensamento?

Eles estão 7pontos atrás, fizemos um péssimo jogo, mas não é isso que retira o que fizemos até ao momento. Esse pensamento que referes devia era aplicar-se ao que resto do campeonato e ao campeonato em geral não a um jogo em particular, até porque este é o jogo do ano para os porcos e largartos.

Slbttotosalvio

PudimDanone

E de repente está tudo feliz e sorridente nos telejornais e canais de informação. Depois querem convencer-me que Portugal não é um país anti-Benfica

ABenficaC

Pedro M.

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Abril de 2023, 20:33Florentino de fora contra o Chaves

Nao é o fim do mundo... Até porque não tem estado nos seus dias...

carrazeda

Que jogo de merda. Muito mal o Roger a ler o jogo do banco. Já antes do primeiro golo deles que se pediam ajustes na equipa, que não estava a conseguir ter bola.

Rørikus

Citação de: diego040675 em 07 de Abril de 2023, 20:32Para mim não é a questão do campeonato, a vantagem é mais do que suficiente
É a forma como constantemente perdemos para estes nojentos
É demais para mim

Até tu próprio não acreditas nisso. O Benfica ainda tem de jogar contra o Braga e aqueles rastejantes. Ainda vamos ter que ver como vai correr o jogo contra o Chaves... enfim neste campeonato não é suficiente.