CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Adepto10

Temos 7 pontos a mais que o porto, mas na prática são 6, certo?

andymc

Citação de: diego040675 em 07 de Abril de 2023, 20:32Para mim não é a questão do campeonato, a vantagem é mais do que suficiente
É a forma como constantemente perdemos para estes nojentos
É demais para mim

Isto.

Ao fim deste tempo todo, continuamos a não preparar bem estes jogos.


Vermelho Infinito

Citação de: Capfca em 07 de Abril de 2023, 20:30Depois daquele golo aos 10min, acreditei que vinha um jogo épico para nós...
Mas não quiseram saber, falta de atitude enorme, jogo para esquecer completamente.
É abrir a pestana e limpar esta imagem de borrados nos restantes jogos!

O que mostraram depois desse golo é inenarrável, uma aberração.
Tivemos 2 momentos depois em superioridade numérica no ataque, com opções mal tomadas, os passes não saíam e ficavam a olhar.
Pá, foda-se... o que é que foi isto!!!

Barcelense1994

E o pior nem é perder, é atitude de borra e medo que se sentiu desde do 1.º minuto.
Isto é inacreditável.
Somos o balão de oxigénio daqueles filhos da puta.
FODASSE!!!!

Kinkolas


Hitch

Exibição miserável, como já previa. Jogo contra os porcos? Mais do mesmo, portanto! Enquanto não conseguirmos igualar as ganas com que estes gajos nos defrontam SEMPRE, vamos SEMPRE passar mal. Frustração do crl...

ps: nunca pensei algum dia poder dizer isto de uma arbitragem num jogo contra os porcos, mas o Soares-a-Dias foi o melhor em campo!

Alento

Citação de: PudimDanone em 07 de Abril de 2023, 20:33E de repente está tudo feliz e sorridente nos telejornais e canais de informação. Depois querem convencer-me que Portugal não é um país anti-Benfica
Isso interessa para quê mesmo?

MMeira

O Porto daqui a uns dias perde com um Maritimo e nos vencemos e ja somos os maiores outra vez.

Ha malta aqui que entra depressa no ridiculo, para o bem e para o mal

dellacosta

Muito mal estará o Benfica se não conseguir ganhar ao 11º, 13º, 14º, 15º e 18º classificados.

Isso só mostrava que não merecíamos ser campeões.

Aliás, até ao Braga em casa temos obrigação de ganhar.

ajnogueira

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental
Meu Deus. Há malta que tem noção nenhuma.

Sim, 90 % do forum que iam golear o porto e ganhar a champions, são os mesmo que adoram o Chiquenzo

As figurinhas que andas aqui a fazer são só deprimentes.

Vai postar no Instagram a ver se lá tens mais atenção.

Chairman

Citação de: fnunes em 07 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
Provavelmente o campeonato

Onde isto ja vai...

 :rir:
Vai com menos 3 pontos de vantagem do que o que tínhamos.

Jayson Tatum

Citação de: fnunes em 07 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
Provavelmente o campeonato

Onde isto ja vai...

 :rir:

Espero que os nossos jogadores não se riam como tudo e levem as próximas semanas muito a sério e com vontade.

kramxel²

Citação de: Trapattoni em 07 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:24O Benfica acaba o jogo com 5 ou 6 amarelos, e queriam vocês que os jogadores do Benfica andassem a disputar bolas divididas...

Cambada de anjinhos, que vocês são...


Não justifica os constantes passes atrás sem qualquer nexo ou criatividade, autocondicionamo-nos.

Uma coisa não tem a ver com a outra.

Queres falar de aspectos tácticos e psicológicos, tudo bem.

Agora é incomparável a disponibilidade e entrega ao jogo, quando os outros podem fazer tudo o que lhes apetece, e os nossos mal podem piar.

Achas que isso não tem influência? Achas que os jogadores não sentem isso?

Claro que isso não tem nada a ver, com as razões que fizeram com que Rafa e João Mário tivessem jogos para esquecer, porque é que temos um pateiro na baliza, ou sequer porque é que o Chiquinho estava a fazer saída a 3,quando o Porto deixou de pressionar...

220373

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Abril de 2023, 20:29
Citação de: 220373 em 07 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2023, 20:19A atitude é geral!

Está merda é um problema geral.

Leiam os comentários antes do jogo. Tirando dois ou 3 gatos pingados, estava tudo borrado. Um quase se sentiu ofendido por eu achar que iamos ganhar.

Não existe uma mudança de atitude, ninguém se revolta, um click, nada! A equipa borra-se, o publico borra-se, borra-se tudo! É uma tristeza.

Estes classicos são como as finais europeias.

mas já olhaste para o registo contra o Porco? É preciso ser alienado para não estar borrado

Quem ganha ou perde é a equipa, não são os gajos que escrevem no forum
Se aos 10 minutos nao estao a correr é logo substituir 2.
E assim que se lida com estas princesas do crl.
Ja viram os jogadores do porco a ter este tipo de atitude com o Conceição???
Lider fraco e jogadores acomodados.
Na champions ja vão jogar de faca na boca a ver se sacam uma salario milionario noutro clube.
eu não sei o que se pode ou não fazer, e sabendo não sou eu que estou lá e nem é isso que se estava a discutir

Voros1904

O porco fora da corrida pelo titulo á 13 pontos so dependia de nós, o que fazemos?

Perdemos o jogo.

Agora vamos andar os ultimos jogos sobre brasas até ao fim.

Se passarmos o Inter, perderemos o campeonato. Os mininos só correm na Champions.