CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

butch vig

Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 20:18Depois disto, não consigo sentir-me confiante para nada.

É o que eu sinto, fizemos zero e eu nao esperava, mesmo que perdêssemos.

Puta que pariu.

Não se pode dar uma semana de férias numa fase como esta.
Já contra o rio ave não jogamos um crl, mas ficou tudo contente a dizer que jogamos bem....

iKatz

Citação de: jimmybenfica3500 em 07 de Abril de 2023, 20:35Este clube é uma anedota do caralho, puta que pariu tudo e todos. Estou com vergonha em ser benfiquista, puta de doença crónica que me tinha que calhar. Para o caralho
Tens uma boa opçao muda de clube

Jonny-Venezuela

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:33Qual  diferença entre nós e o Setúbal contra eles?

O Porto começa as épocas com 9 pontos.  6 do Portimonense e 3 da Luz

Caitas

Custa ouvir, mas a verdade é que para eles é mais difícil ir jogar a casa do marítimo do que vir à Luz.

Exibição vergonhosa, é inacreditável que se esteja em campo com esta postura. Juro que não consigo perceber a apatia e incapacidade dos jogadores hoje.
Se fosse eu com a jogar contra estes caralhos, comia relva e corria até rebentar.

Não entendo, não entendo mesmo. Vêem uma puta de uma camisola azul e branca à frente e deixam de saber jogar.

B.Verissimo

Citação de: Adepto10 em 07 de Abril de 2023, 20:33Temos 7 pontos a mais que o porto, mas na prática são 6, certo?
Nao, podemos perder dois jogos que continuamos na frente.

Mariachi

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2023, 20:19A atitude é geral!

Está merda é um problema geral.

Leiam os comentários antes do jogo. Tirando dois ou 3 gatos pingados, estava tudo borrado. Um quase se sentiu ofendido por eu achar que iamos ganhar.

Não existe uma mudança de atitude, ninguém se revolta, um click, nada! A equipa borra-se, o publico borra-se, borra-se tudo! É uma tristeza.

Estes classicos são como as finais europeias.

Isto não tem rigorosamente nada a ver com os adeptos. Nada. Não é deles que a mudança tem de partir, é dos inúteis e acomodados que estão DENTRO do clube e que não têm o mínimo interesse em incutir nos jogadores o que significam os jogos contra estes filhos de mil putas. Estão-se a cagar, é "só mais um jogo".
Eu também achava que íamos perder hoje. E olha... não é que perdemos? E sabes porque achava que íamos perder? Porque perdemos QUASE SEMPRE. É uma reacção perfeitamente normal e lógica. O que não é lógico é bater no peito e achar que vamos golear e mais não sei quê. Isso é só fanfarronice sem base empírica nenhuma.

Os adeptos são um reflexo do clube, não o contrário. Querem que eu e outros "borrados" passemos a ser mais optimistas? Passem a ganhar a merda dos jogos.

Eu não estou a atribuir a culpa aos adeptos, apenas a dizer que é um borranço geral.

No entanto, se todos os adeptos entrarem no estadio com o teu estado de espirito, achas que isso vai ajudar?

A equipa também se galvaniza com a atitude do publico.

Migas75

Citação de: Adepto10 em 07 de Abril de 2023, 20:33Temos 7 pontos a mais que o porto, mas na prática são 6, certo?
Como? São 7 pontos, que poderiam ser quase 8, por causa dos confrontos diretos.

Carlos Amorim

Citação de: PudimDanone em 07 de Abril de 2023, 20:33E de repente está tudo feliz e sorridente nos telejornais e canais de informação. Depois querem convencer-me que Portugal não é um país anti-Benfica
Mas o Benfica dá sempre a outra face.
Vieirismo, encostismo parecem sinónimos de mansidão.

j.j.

Só não vê quem não quer ver. A vitória em Vila do Conde, onde não merecemos ganhar veio mascarar o que se tem passado nos últimos tempos. E agora ou dão tudo o que têm ou o campeonato vai ao ar. E se calhar convém começar a poupar na 3ª feira...

ROBINHO

5 derrotas
4 empates
2 vitórias

Cagam e mijam no nosso estádio, e antes dos jogos vejo sempre pessoal a pedir goleadas e o caralho.

MMeira

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:35
Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
Provavelmente o campeonato

N ha nocão mesmo...
Só ganhámos um jogo aos primeiros classificados e foi como foi

E??? Qts jogos perdeste a epoca toda? Vais agora perder 3 de seguida?
E os Suinos quantos pontos perderam ate agora? Mais ou menos do que nos?

Esquece isso. O campeonato é nosso. Resta saber se fazemos mais na Chemps

O'Brien

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Abril de 2023, 20:33Cheira tanto a fim de epoca 12-13

Também pensei nisso.
Ainda por cima a jogar com os lags fora na penúltima jornada

Matanu

Citação de: diego040675 em 07 de Abril de 2023, 20:32Para mim não é a questão do campeonato, a vantagem é mais do que suficiente
É a forma como constantemente perdemos para estes nojentos
É demais para mim

Também acho mais provável ganhar o mesmo, mas há que ter noção que se vai aos viscondes e ao Braga.
Tudo equipas a quem não ganhamos esta época, e em fases de mais fulgor.

Slbttotosalvio

Citação de: Red_Wings em 07 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2023, 20:18E aqueles cantos em que metemos bola no nosso redes?

No início da época até marcávamos golos de canto, batendo directo para a área.

Agora, já de há muito tempo, marcamos os cantos como quem marca uma falta no meio campo defensivo...

Esse canto a que te referes foi surreal e é um bom exemplo do que tem sido ultimamente!
Quem é que marcava os cantos??

kaprikorn

Inqualificável este jogo. Péssima a equipa e péssimo o treinador.