CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

|OnE|

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2023, 20:53"Podemos" perder 6 pontos. Só. Podiam ser 10 ou 13. Vergonha !
E o pior é que a vergonha nem é a derrota em si. É a maneira como perdemos.
A ganhar 1-0, eles dão a volta ainda com mais de meia hora para jogar e em nenhum momento houve uma vislumbre que pudéssemos voltar a marcar.

zeze boniev

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:50
Citação de: zeze boniev em 07 de Abril de 2023, 20:50
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 20:48
Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 20:09O joao mario fez a pior exibição que já vi um jogador fazer com a camisola do Benfica

Pra mim muito pior esteve o Rafa, mas isto infelizmente é o normal do Rafa, o anormal foi o que já fez esta época.

Sim tá na hora de fechar o ciclo rafa
ta na hora de parar de dizer merda isso sim
É renovar com o Rafael 7 anos e dar-lhe férias
basta 3

MMeira

Citação de: _Xebola_ em 07 de Abril de 2023, 20:50
Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:48
Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:34O Porto daqui a uns dias perde com um Maritimo e nos vencemos e ja somos os maiores outra vez.

Ha malta aqui que entra depressa no ridiculo, para o bem e para o mal

Isso Nao è bem assim Nao estamos a falar de um jogo isolado, isto que se passa em portugal nem lembra ao réal Madrid que tambem tem uma pancada com o barcelona mas mesmo assim conseguem os foder algumas vezes.

Mas isto è demais, isto ja Nao è com deus nem com corrupcao nem com outra coisa qualquer.

Podemos jogar ate com 11 Cristiano's Ronaldo's prime e a merda seria a mesma, porque ? Porque Nao podemos ser felizes tambem contra estes gajos ? O pessoal esquece mas eu Nao me esqueco destes ultimos 15 anos de varias humilhaçoes contra estes gajos e nunca conseguimos nos vingar.

Ate quando ganhamos metade dos jogos sao sofridos, para quando um 3/0 sem espinha contra estes caralhos ?
Eu Nao percebo eu Nao consigo aceitar esta merda, sei que por muitos ja nem se chateiam e ja estao conformados com isso mas eu Nao consigo, eu juro na minha alma eu bem gostava Nao me chatear tanto com isto mas estou com um melao do tamanho da lua.

Nao consigo perceber o porque, decadas vao passando e a merda è a mesma.

Sim,ok temos um bloqueio com estes gajos. Sei la se é a amarelinha, se têm um prémio de jogo de 100000000M contra nós, n sei...

Mas agora dizerem que nao vamos ser campeoes, que vao apostar no Porto campeao e o crl, e questionar tudo de bom que se fez ate hoje? Fdx... Menos...

Esta é a mesma equipa que passou em primeiro no grupo de Qatar e Roubentus.

É a mesma equipa que ate hoje tinha uma derrota (UMA!!!!) em quê, 60 jogos?

Dizer que agora vamos perder os jogos todos que o Porto dos Manafás que leva 4 do Bruges é que é a melhor equipa em Portugal.

Apenas ideias ridiculas de gente que nunca tocou numa bola de futebol. Treinadores de bancada

O pior Qatar dos últimos 10 anos e da Roubentus nem vale a pena falar.

Ah... A desculpa dos dragartos... "Pior Roubentus desde os anos 20...".

Veremos contra eles...

Aquele Qatar fraco que tem Verrattis, Neymars, Mbappes, Hakimis e Messis...

Red Zeppelin

Citação de: Samurito em 07 de Abril de 2023, 20:56

Não admira que tenha um dos piores equipamentos principais da equipa do Benfica.
Aposto que votava Vieira.

Rivero

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2023, 20:57🚨Nos últimos 11 jogos entre 🔴Benfica e 🔵FC Porto, os dragões só foram derrotados por uma vez:
8 vitórias
2 empates
1 derrota (no Dragão)

isto é só vergonhoso .

O Marítimo dá-lhes mais luta. É triste.

Miguel Caeiro

Slbttotosalvio

Citação de: The Horror em 07 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: The Horror em 07 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2023, 20:04Enfim, mais do mesmo.  :bah2:

É incrível o bloqueio mental que o Benfica tem frente ao Porto.

De qualquer forma, espero que isto não afecte o jogo contra o Inter.

Quanto ao campeonato é continuar a ganhar e ser campeão.

Não vamos passar o Inter.

Qual é a dúvida?

Vamos é ver se ainda não perdemos um campeonato que estava mais que no bolso.

Não é concebível que percamos este campeonato.

1 - O Benfica sofre um bloqueio mental frente ao Porto. Está mais que visto. É inexplicável.

2 - Nós somos melhor que o Inter
.

1 - Concordo. Como disse noutro post, isto já é cultural e duvido que vá mudar.

2 - Discordo. O Inter vai limpar-nos e com relativa facilidade. Não temos andamento para ambicionar mais que os quartos da Champions.
Basta ver o que o porto tb fez ao inter.
Vamos levar um banho de realidade ate ao fim da época que nem vai ser bom.

Aguia_Vitoria04

Faltam 7J. Podemos perder 1 jogo e empatar 2 jogos.

Ou seja, ganhar os outros 4 (dos quais, 3 na Luz).

Isto é um luxo! Nada de passar do 80 ao 8 por causa deste jogo

Yoann Peeters

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:49Há gente aqui que continua sem perceber o que é um jogo destes. O Benfica não teve medo nem falta de atitude. Pequenas diferenças de nível fazem grandes diferenças no campo. É tao simples quanto isso
Nao teve falta de atitude? Que jogo e que tu viste?

Carlos Amorim

Citação de: The Horror em 07 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: The Horror em 07 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2023, 20:04Enfim, mais do mesmo.  :bah2:

É incrível o bloqueio mental que o Benfica tem frente ao Porto.

De qualquer forma, espero que isto não afecte o jogo contra o Inter.

Quanto ao campeonato é continuar a ganhar e ser campeão.

Não vamos passar o Inter.

Qual é a dúvida?

Vamos é ver se ainda não perdemos um campeonato que estava mais que no bolso.

Não é concebível que percamos este campeonato.

1 - O Benfica sofre um bloqueio mental frente ao Porto. Está mais que visto. É inexplicável.

2 - Nós somos melhor que o Inter
.

1 - Concordo. Como disse noutro post, isto já é cultural e duvido que vá mudar.

2 - Discordo. O Inter vai limpar-nos e com relativa facilidade. Não temos andamento para ambicionar mais que os quartos da Champions.
Óbvio que isso foi hipotecado com a saída do Enzo e a não vinda dum substituto.
Obrigado ruizão.

Special_Red

O único que estava a tentar alguma coisa era o Neres. Mesmo assim levou logo pau no início para aquecer.

Jonny-Venezuela

Citação de: IPASLB em 07 de Abril de 2023, 20:56Para os andrades porcos corruptos e suas putas verdes;

O SLB vai ser Campeão Nacional esta época.

Agora podem continuar a festejar a vossa vitória de hoje no jogo.

A que custo??

Deixar de sonhar com uma final de Champios???

Bela merda!!

Era ganhar hoje e apostar tudo na Europa agora fodeu!

Nunca mais voltas a ver o Benfica con tatas hipótese de chegar a uma final

aguia de prata

Perdemos e fizemos um mau jogo. Só podemos queixar-nos de nós próprios. Tínhamos de ser mais rápidos que os adversários, tínhamos que ter mais entrega, tínhamos que ter mais inspiração e mais transpiração. Não tivemos nada disso. Ao intervalo, devíamos ter feito mudanças ou mais cedo durante a segunda parte, mas nada foi feito. Talvez não tenhamos um plantel tao forte quantoi isso. Pelos menos é o que o Roger dá a entender!  Que sirva de exemplo. Temos de continuar a apoiar a equipa. Isso é fundamental, porque temos uma vantagem confortável. Mas não podemos fazer mais jogos como este. Foi frustrante.
Ainda estou para perceber o porquê de quando jogamos contra o Porto, o medo apodere-se dos jogadores do Benfica e dos próprios treinadores, sejam eles quem forem, ano atrás ano, nunca compreendo, nunca irei perceber e fica sempre essa questão no ar
De dezenas de jogos que já vi entre ambas... Conto com uma mão os jogos que jogamos á Benfica, com raça e ambição...
Não se ponham a pau.
Benfica sempre!!

JPSilva

Citação de: Yoann Peeters em 07 de Abril de 2023, 20:59
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:49Há gente aqui que continua sem perceber o que é um jogo destes. O Benfica não teve medo nem falta de atitude. Pequenas diferenças de nível fazem grandes diferenças no campo. É tao simples quanto isso
Nao teve falta de atitude? Que jogo e que tu viste?

Vi o mesmo que toda a gente. E sou capaz de reconhecer mérito ao adversário. Quem não consegue refugia-se no medo e na atitude