CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Dandy

Porto, no SEU melhor cenário, ainda pode fazer 85 pontos. Oitenta e cinco.

Isso significa que, no NOSSO pior cenário, continuamos a 15 pontos da conquista deste campeonato.

Quinze.

Espártaco

Citação de: Samurito em 07 de Abril de 2023, 20:56

Apostar contra o seu próprio clube.  :estrelas:

Sei que nem é assim tão invulgar, mas continua a fazer-me confusão.

Maytay

fdx eu já previa isto .. fdx este fdp conseguiram estragar o meu fim de semana.

Podemos mudar dirigentes, jogadores, treinadores o problema não está ai... está na mentalidade de excesso de bazofia dos nosso adeptos.

Aliás nós ganhamos na pocilga a jogar contra 10 e borramos-nos todos .. não ganhamos ao sporting e levamos 3 secos do braga ... só vos digo o RS faz milagres com estes meninos .. tal como o SC faz milgares com aquelas equipa de cepos me que safa o Pepe , o Diogo Costa e pouco mais ..

Fdx o porto anda na merda á anos e nós nem isso sabemos aproveitar .

Barcelense1994

É assustador esta facilidade do Porto ganhar na nova Luz.
Nem no período negro dos 90 e início de 2000 eles tinham esta capacidade de nos vencer na Luz.
É algo surreal, fodasse.

Burik

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2023, 20:55ULTIMOS 11 JOGOS COM ELES

8 VITORIAS DELES.
2 EMPATES
1 VITORIA NOSSA.

FODASSE

Nem a jogarmos contra o Manchester City ia ser tão mau como isto.

riccky

Para além do habitual medo houve houve uma série de lances bastante estranhos. um dos piores foi a meio da segunda parte em que um jogador do benfica tem a bola na ponta esquerda, quer cruzar mas 3(!!!) jogadores do Benfica em claro fora de jogo recuam completamente a passo e não esboçaram minima vontade em dar seguimento ao lance. mas houve mais assim. sem explicação

Voros1904

Citação de: tiagomachado18 em 07 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:00E no fim os mansos no estádio vao cantar o ''Eu amo o Benfica''...

Cornos mansos como os jogadores.

Nós vemos-os como adversários, eles como inimigos. Esta é a diferença. Tal como os lagartos, perdemos, mas perdemos com class e desportivismo, sem descer o nivel.
Pois essa é a verdade.

''Somos moralmente superiores'' dizem uns por aqui mas a verdade que é que com educação e bons costumes e peace and love, kumbayas é que eles já estão a 7 campeonatos de nós. E em 15 anos vamos perder essa vantagem.

40 anos e seguimos com a venda nos olhos. Adversario é o saporte, o porco é inimigo, inimigo do desporto e inimigo da sociedade.

Quantas mais evidencias são precisas para mudarmos (quem gere o clube, obvio) de atitude contra estes criminosos?

daviddgc

os andrades agora vao fazer 21 pontos.
É ver se borramos a cueca

_Xebola_

Este campeonato ficou perdido no dia em que o Shoky disse taxativamente que os users eram todos uns borrados por acharem que nada estava ganho e o Benfica já era campeão.

O campeonato ficou entregue aos porcos nesse dia!

karlussantus

Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2023, 21:00Porto, no SEU melhor cenário, ainda pode fazer 85 pontos. Oitenta e cinco.

Isso significa que, no NOSSO pior cenário, continuamos a 15 pontos da conquista deste campeonato.

Quinze.

Como ficou o confronto direto? Contam os golos fora?

Elio_Ribeiro

Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
Aguarda mais umas jornadas

Keiroxes

Citação de: KRF em 07 de Abril de 2023, 20:55O bimbo a referir que o nosso estadio é o salao de festas... que asco

Eles hoje mais uma vez, gozaram com a puta da nossa cara, e os nossos ainda bateram palmas...vergonha do caralho,

cernache1

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 20:58Faltam 7J. Podemos perder 1 jogo e empatar 2 jogos.

Ou seja, ganhar os outros 4 (dos quais, 3 na Luz).

Isto é um luxo! Nada de passar do 80 ao 8 por causa deste jogo

Não. Podemos perder 2. Ou empatar 3. Etc...

Podemos perder 6 pontos. Só 6.