Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ja Clbeb

Keiroxes

Nem vale a pena dizer nada, acabará por cair de podre

Slb04Sempre

Citação de: brazio em 07 de Abril de 2023, 21:02Nunca devia ter vendido o melhor médio que tinha em Janeiro.

Erro de palmatória.

Seguido do "erro" de não o substituir... coloco "erro" entre aspas, porque foi propositado

Nirvana_87

Citação de: brazio em 07 de Abril de 2023, 21:02Nunca devia ter vendido o melhor médio que tinha em Janeiro.

Erro de palmatória.

Ordens do Mendes amedrontado com a época da Champions. E ele como bom menino obedece. Aprendeu bem com o paizinho e salvador Bieira.

Baron_Davis

Se não toma medidas concretas e eficazes, o clube vai se tornar um Dortmund, Roma ou Betis

Clubes históricos, estádios emblemáticos, mas no que a toda a títulos são residuais

Hoje tinha que se ganhar (ou quanto muito pontuar)

chega de frases bonitas e faz favor de ter uma conversa séria com treinador e plantel

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2023, 21:13Se não toma medidas concretas e eficazes, o clube vai se tornar um Dortmund, Roma ou Betis

Clubes históricos, estádios emblemáticos, mas no que a toda a títulos são residuais

chega de frases bonitas e faz favor de ter uma conversa séria com treinador e plantel

Não me digam que vai descer ao balneário...

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2023, 21:13Se não toma medidas concretas e eficazes, o clube vai se tornar um Dortmund, Roma ou Betis

Ui já estamos na fase de ir dar uma reprimenda ao balneário?
Barcelos será interessante.

Motörhead

Em 20 clássicos na nova Luz com os porcos, só ganhamos 4. 4 caralho. Não há vergonha?

johnnybgood

Enquanto o dinheiro das transferências continuar a entrar e houver Champions, tá tudo bem. Títulos? Isso é para os outros

AHDRA77

Citação de: Motörhead em 07 de Abril de 2023, 21:17Em 20 clássicos na nova Luz com os porcos, só ganhamos 4. 4 caralho. Não há vergonha?
Este resultado deixa-me f... e apreensivo. O Benfica continua cheio de caruncho por dentro.
Uma vergonha este registo!

Lorne Malvo

Erro gritante de palmatória os milhões enterrados em Janeiro em dois miúdos que se limitam a fazer figura de corpo presente no plantel.

Não quero saber se estão a recuperar índices físicos, se precisam de adaptação ou o que seja. O que me interessa é que não são solução para esta época, num plantel que tem um banco bem sofrível.

Aceitaria que se tivesse comprado um deles, agora dois... O Benfica não é o City nem o PSG para andar a fazer este tipo de contrações quando o plantel tem falta de soluções.

A chegada do Guedes ajudou a disfarçar esta estupidez, mas o mais incrível é que o Guedes foi um negócio de sorte nos últimos momentos do mercado, algo inclusivamente admitido pelo Rui Costa, o jogador nem sequer estava para vir.

Rivero

Continuamos a quenga favorita do nosso maior rival.

Falta nervo. Falta vontade. Falta profissionalismo.

Assim seguiremos na mediocridade do vierismo.

E se nem um campeonato em que tínhamos 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim conseguirmos ganhar, então não sei se algum dia voltaremos a ganhar algum. Mais vale fechar de vez. Ganhamos todos saúde.

RGouveia.SLB

«É o nosso salão de festas»

É continuar a dar a outra face e a dar abraços ao bufas.

Yoann Peeters

Com o ruizinho vamos continuar a ser a puta deles! Mentalidade de puta continua bem presente no nosso clube, nada mudou.