CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

ajnogueira

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 07 de Abril de 2023, 21:28Os adeptos também ajudam com esta pouca vergonha. Não queriam o Chiquinho? Aonde anda o cântico do quem é o Enzo Chiquinho? Ora ai o teem. Alguma vez o Chiquinho tem nível para um Benfica a sério?

O Enzo no Dragão também borrou a cueca que não foi brincadeira.
Aliás, hoje o Chiquinho acabou por jogar menos mal que o Enzo nesse jogo da 1ª volta.

Barolas

Citação de: dj_montanelas em 07 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Barolas em 07 de Abril de 2023, 21:25É preciso ter noção da realidade. Se formos campeões como todos esperamos, e  se conseguirmos passar o Inter já será uma grande época. Quem diria que o nesta altura teríamos um meio campo com Chiquinho e Florentino? Que o Gonçalo Ramos ia fazer a época que está a fazer? Epa... basta ver hoje... para o ataque tínhamos o Neres e o Musa... para o meio campo a primeira opção é o João Neves que ainda tem pouca experiência. É disto que estamos a falar... por isso acho que devemos ter noção da realidade, não perder o foco e não facilitar mais até ao final da época. Nada está ganho e todos os jogos serão complicados. É preciso correr é querer sempre mais que o adversário! Não ter azar com lesões até ao final.
o João tem pouca experiência pq nunca entrou nos jogos que já estavam resolvidos .. ou mesmo poderia ter jogado alguns

Mesmo assim... quantos jogos fez na B? Epa é ver o banco... acho que não estou a ser falacioso na minha análise.

Jotenko

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Abril de 2023, 18:51
Citação de: Jotenko em 07 de Abril de 2023, 18:51Pá mas é impressão minha ou isto é mais uma patalhada deste frangueiro??

É isso é... Não jogamos um crl e caí sempre no GR

Afinal sempre caiu nesse frango.

Mais uma vez...

fabioLupi

Mau demais, não se jogou nada, perdeu-se o jogo em casa, quando se anda a pedir goleadas e vitórias fáceis num clássico. Perde-se o desempate em igualdade pontual (se não ganharmos ao chaves, vamos tremer).

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 21:20
Citação de: Casual em 07 de Abril de 2023, 21:19
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Abril de 2023, 21:16O porto manda 4 bolas a baliza e marca 4 golos. Temos um gr que não defende 1 bola na puta da época.

O João Mário não acerta 1 passe.

O Rafa não domina 1 bola.

O Grimaldo não faz 1 cruzamento.

O Neres tem que ser titular.

Sinceramente, o Roger tem feito milagres com este plantel.

Não é um plantel horrível. Mas tem muita falta de qualidade.

Espero que agora muitos de vocês percebam porque é que muitos Benfiquistas (como eu) não queriam calhar com o porto liga dos campeões. São décadas disto. É uma história repetida e sem fim a vista.

Agora já tem falta qualidade???????????????vamos em primeiro, vamos ser racionais e não emotivos, eu bem tento vos dizer mas enfim

Não peças milagres. Há aqui gente que queria despedir o treinador desde o empate em Guimarães

Para mim é desde o empate com o Sporting na Luz, deu logo para tirar a pinta

E é por isso que eu nunca pensei que o Schmidt renovasse. Estar para aturar isto é preciso ter muita paciência

Acho que o Rui Costa não renovou só para chatear o pessoal do forum

karlussantus

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 21:03
Citação de: karlussantus em 07 de Abril de 2023, 20:57Como fica o confronto direto, contam os golos fora?
Já escrevi ai atras. Golos fora não contam.

Como é 2-2 nos 2 jogos, o que conta é diferença entre golos marcados e sofridos em todo campeonato. 

Aqui o Benfica tem larga vantagem, 53 - 40. Portanto se perdermos os 7 pts somos CAMPEÕES!

Estão vários users a dizer que contam.

ajnogueira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Abril de 2023, 21:29Como e o confronto direto então alguém sabe?

Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2023, 21:15Wikipedia:
https://en.wikipedia.org/wiki/2022%E2%80%9323_Primeira_Liga
Rules for classification: 1) Points; 2) Head-to-head points; 3) Head-to-head goal difference; 4) Head-to-head away goals scored; 5) Goal difference; 6) Matches won; 7) Goals scored; 8) Play-off.

Site oficial da Liga de Portugal:
https://www.ligaportugal.pt/en/liga/classificacao/20222023/ligaportugalbwin
a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;
b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) maior número de golos marcados no estádio do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

Net0

Vergonha! Jogamos sempre com medo do Porto, é crónico... Não tenho dúvidas que também teríamos perdido no dragão, não fosse a expulsão do Eustáquio.

sepol

Passado uma hora e tal, já estou mais calmo e razoável. Já consigo escrever calmamente.

Isto não é Benfica.

Eram 4, sem os anulados. Contra mancos.

Não me venham com merdas de expulsões. Nenhum dos nossos jogou à bola. Estavam lá eles, como podia estar eu e o vizinho. Mas eu, pelo menos, iria querer a vitória. Isto hoje foi ridículo.

Filhas de puta. Nojentos do caralho. Zero atitude. Que falta de tudo. Caralho. Não me fodam. Isto é indesculpável. Pior exibição da época. Nem entraram em campo.

Espero que seja um "Guimarães" e estarem a pensar no jogo da Champions (para ganhar) e não soberba.

Se o próximo jogo correr bem, são sete pontos de vantagem e o pessoal até se esquece. Mas o campeonato não está ganho. E podia estar. Foda-se.

Perdemos um titular, e não fizemos nada. Foda-se. Mansos do caralho. Caralho. Foda-se. Isto não é Benfica. Foda-se.

Foda-se. Caralho. Puta de azia.

vcunhaa

Citação de: Jotenko em 07 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Jotenko em 07 de Abril de 2023, 18:51Pá mas é impressão minha ou isto é mais uma patalhada deste frangueiro??

Mais uma vez...

Foi uma frangalheira.

Muito da nossa borra vem da merda que temos na baliza.

Será um mês complicado

Jonny-Venezuela

Citação de: Semprefiel49 em 07 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: Gotham em 07 de Abril de 2023, 21:19
Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2023, 21:15Wikipedia:
https://en.wikipedia.org/wiki/2022%E2%80%9323_Primeira_Liga
Rules for classification: 1) Points; 2) Head-to-head points; 3) Head-to-head goal difference; 4) Head-to-head away goals scored; 5) Goal difference; 6) Matches won; 7) Goals scored; 8) Play-off.

Site oficial da Liga de Portugal:
https://www.ligaportugal.pt/en/liga/classificacao/20222023/ligaportugalbwin
a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;
b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) maior número de golos marcados no estádio do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

No site da liga, no seguinte link: https://www.ligaportugal.pt/pt/paginas/conteudos/estatutos-e-regulamentos/ está indicado o seguinte no artigo 17:

Para estabelecimento da classificação geral dos clubes que, no final das competições a disputar
por pontos, se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de
desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:
a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si
realizaram;
b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos
clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos
clubes nos jogos realizados em toda a competição;

d) maior número de vitórias em toda a competição;
e) maior número de golos marcados em toda a competição.

Eles têm informações diferentes no próprio site?

Ele link só parece aplicar-se à época 2022, não à 2023.
..
Não é o que parece última alteração foi em Julho de 2022, se vi bem

Que confusão do caralho

supersueca

Citação de: Casual em 07 de Abril de 2023, 21:17não jogamos nada? hmmm agora já não valemos nada??????????????????

Hoje jogamos muito pouca e perdemos bem. Se isto não melhorar, vamos sofrer.

ItsY2Inferno

Mudam os jogadores, treinadores, presidentes e é sempre isto em casa contra eles.

*SLB*4EVER

Citação de: Jotenko em 07 de Abril de 2023, 21:29

Mais uma vez...

Se achas que o ody falhou, o que dizer dos outros que estiveram em campo?

P∑T∑7

Nos últimos 11 jogos entre Benfica e FC Porto, os dragões só foram derrotados por uma vez:
8 vitórias
2 empates
1 derrota (no Dragão)
O FC Porto está invicto há 4 jogos consecutivos na Luz, a melhor série de sempre dos dragões em casa do Benfica (3 vitórias e 1 empate).
O FC Porto vence com reviravolta no marcador pela primeira vez em 2022/23.

Humilhante. Vergonhoso.