Estádio da Luz

SLBRulez

Citação de: P311 em 07 de Abril de 2023, 20:42Antes de virem criticar o público - como eu, muitos devem estar roucos - pensem no que é estar a tentar puxar por 11 conas, que em vez de darem tudo e responderem aos adeptos, andam a jogar a passo. É difícil, acreditem.

Vejam a atitude do jogadores do putedo a perder (com a zona dos porcos caladinha até ao golo) e a nossa.
A malta não percebe, a claque do Porto só se ouviu praticamente com o 1-2 porque também estavam bastante calados.
A equipa puxa pelo público e não é só no Benfica que isso acontece, o público a ver uma equipa toda borrada e desnorteada mata também o ambiente.

Roy Kent

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 22:26Velório autêntico. E muita malta a aplaudir no final. Exigência nas ruas da amargura

Foste ver o jogo ao estádio?

Golden_Mean

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2023, 21:43
Citação de: tomas11tpg em 07 de Abril de 2023, 21:38
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Cão em 07 de Abril de 2023, 20:41
Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2023, 20:36Vergonhoso o que se passou no piso 3.

Não resolvam esse problema que qualquer dia acontece uma tragédia.

Calculo que esse "vergonhoso" seja em relação à atuação da polícia de segurança pública.

Também não percebi porque a polícia subiu a bancada.

Pareceu-me que estavam a fazer a cena na boa, igual a todos os jogos do campeonato até agora, donde estava não vi nada que achasse diferente
A polícia subiu, e bem, há gente que não merece entrar naquele estádio, desde o início do jogo uma cena de pancadaria enorme ENTRE ADEPTOS DO BENFICA, uma autêntica vergonha, crianças e mulheres a levar pontapés por tabela
O único erro da polícia foi ter demorado a subir

Também aqui começámos a perder o jogo, os no name cagaram para o jogo e para cantar pelo Benfica para andarem à porrada

Estava na bancada oposta, daí não se consegue perceber essas cenas. É sempre lamentável quando isso acontece. E se assim foi fizeram bem em subir.

De qualquer forma, isto tudo aconteceu por causa de uma tentativa de lei estúpida que saiu completamente furada, e agora o Benfica tem que arranjar uma forma de realocar aquela malta, que não será tarefa fácil
Re-alocar? Boa parte devia era ser proibida de entrar no estádio.

4x4x2

Não sei qual foi a lotação que anunciaram hoje, mas as bancadas pareciam mesmo muito cheias, mesmo no topo sul do piso 0

nwpt

Citação de: 4x4x2 em 07 de Abril de 2023, 22:36Não sei qual foi a lotação que anunciaram hoje, mas as bancadas pareciam mesmo muito cheias, mesmo no topo sul do piso 0
Não anunciaram.
Pelo menos nos ecrãs do estádio não vi.

eternoslb1904

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 22:26Velório autêntico. E muita malta a aplaudir no final. Exigência nas ruas da amargura

Provavelmente não estiveste no estádio.
Acho que estava um grande ambiente nos primeiros minutos do jogo, com muito apoio à equipa e menos malta calada que o habitual.

Claro que depois ao não se jogar nada, e com a ausência de claques a puxarem cânticos, a malta foi se manifestando com degrado e sem cantar

Roy Kent

Citação de: eternoslb1904 em 07 de Abril de 2023, 22:45

Acho que estava um grande ambiente nos primeiros minutos do jogo, com muito apoio à equipa e menos malta calada que o habitual.

Claro que depois ao não se jogar nada, e com a ausência de claques a puxarem cânticos, a malta foi se manifestando com degrado e sem cantar

E também ter de bazar do lugar para não comer uma bastonada nos cornos, também não ajuda muito a criar ambiente digo eu.

Fipsy1904

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 22:47

E também ter de bazar do lugar para não comer uma bastonada nos cornos, também não ajuda muito a criar ambiente digo eu.

Exato, desde a confusão com a polícia que depois o apoio foi mais esporádico e não tão uniforme porque cada um cantava uma coisa diferente...

Grand Moff John

O que motivou a intervenção de um batalhão de PSP's no terceiro anel da Sagres?

Os NN lá estavam calmissimos. Não me apercebi de nada de errado.

Absurdo.

eternoslb1904

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 22:47

Sim, verdade. Não percebi bem se foi conflito interno ou outro motivo, mas claro que não ajuda. Mas antes disso, estava bom ambiente

Mas da péssima forma como jogámos, claro que nunca estaria um grande ambiente.

Fipsy1904

Citação de: Grand Moff John em 07 de Abril de 2023, 22:52O que motivou a intervenção de um batalhão de PSP's no terceiro anel da Sagres?

Absurdo.

Estava na Sagres e também não me apercebi de nada, só dei conta com a mancha preta e os capacetes a subir, mas ao que consta houve pancadaria entre adeptos do Benfica e foi isso que motivou a subida.
Depois apercebi-me que quando a polícia de intervenção desceu, "levava" várias pessoas consigo, não acredito que fosse tudo para ser identificado, podia ser mesmo malta normal que foi ali apanhado na situação e quis ir para o outro lado, o que corrobora a possível violência que possa ter ocorrido...

ABenficaC

Mandar abaixo esta aberração e fazer um novo

Roy Kent

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 22:58Mandar abaixo esta aberração e fazer um novo

E noção?

MightyEagle

Almeida92

Citação de: Grand Moff John em 07 de Abril de 2023, 22:52O que motivou a intervenção de um batalhão de PSP's no terceiro anel da Sagres?

Absurdo.
Tens aí um post a dizer que houve pancadaria para ali desde que começou o jogo entre benfiquistas.

A aberração é eles continuarem ali em cima, depois quem vai com crianças e em família tem de levar com estas merdas.