Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?

Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.
Mas é claro que ganhar o jogo é importantíssimo. Se nem este ganhamos vamos ganhar quando? Quando estiver um campeonato 50/50 ou é melhor tentar sempre ter estes avanços, pelo sim pelo não e ter uma equipa sempre muito muito muito melhor?

bem se calhar ganhanmos o proximo, como foi na 1a volta

Iron Mask

Olhem agora esta anedota.

O Benfica se não ganhar 1 jogo que seja até o final, não bate o recorde de pontos do SC do ano passado.

Chairman

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 23:10
Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Abril de 2023, 21:56
Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 21:51https://www.abola.pt/nnh/2023-04-07/benfica-fc-porto-a-luz-e-o-nosso-salao-de-festas/982989

Gozados mais uma vez por não haver gente com brio.

https://www.abola.pt/nnh/2023-04-07/benfica-fc-porto-temos-de-aceitar-isto-faz-parte-do-futebol/982982

Aceitar. Sem palavras.
Era suposto dizer o quê?

É esse o espírito. Aceitar derrotas com o Porto na Luz. Estou a gostar de ver o vosso à vontade.

Ia dizer que tinha partido a porta do balneário? Ou que estava cheio de revolta?

Pá, vocês interpretM coisas que absurdas de declarações normais.
Mas é claro que era assim que ele devia estar assim e a foder tudo.

insatisfeito

Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2023, 21:48A depressão que para aqui vai.

Em braga levámos 3 e há uma semelhança... 11 jogadores sem conseguir mexer o cu.

E isto só pode ser uma questão fisica e não de qualidade dos jogadores ou treinador.

Então os jogadores vêm mal preparados e o treinador não tem responsabilidade? Está bom assim.

Não me expliquei bem.

Parece-me uma opção de gestão fisica para períodos mais alargados com consequencias em periodos mais curtos.

Se o treinador tem responsabilidade? sim

Mas até prova em contrario esta gestao tem mais vantagens do que desvantagens.

Mas já tivemos fases assim este ano e o roger mostrou que estava certo.

Porque ía eu desconfiar agora?

Se no final do ano ficar provado o contrario ca estarei para corrigir a minha opiniao e criticar.

Shoky

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?

Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.
Mas é claro que ganhar o jogo é importantíssimo. Se nem este ganhamos vamos ganhar quando? Quando estiver um campeonato 50/50 ou é melhor tentar sempre ter estes avanços, pelo sim pelo não e ter uma equipa sempre muito muito muito melhor?

bem se calhar ganhanmos o proximo, como foi na 1a volta

Lá está, essa questão é problema para a próxima época.

Agora temos de esvaziar a importância desta derrota e voltar a ganhar. Há um campeonato para ganhar e umas meias finais de LC para garantir.

Archie Bunker

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2023, 23:01Eu ando a falae no problema do Aursnes desde outubro, só um cego é que não vê, totalmente queimado pelo Roger...mas deve ser pq nao teve o que pediu como de acordo alguns cegos por aqui, surreal

Falta de sabedoria e não querer dar a parte fraca...

Pois é, a equipa depois de Outubro com o Aursnes na esquerda nunca mais funcionou. Ao ponto de ainda há 2 semanas haver mais gente a dizer que até já o preferiam a jogar mais á frente, do que o contrário.

E os outros é que não dão a parte fraca. Não podemos ser todos sábios. É pena só virem com esta conversa quando as coisas não resultam...

Aursnes ali só funciona bem em jogos Champions, aonde está obrigado a tarefas mais defensivas perante adversários superiores.
Toda a equipa joga numa dinâmica mais cautelosa na Champions.
Para o campeonato é ridículo.
Deu merda contra Braga, Sporting e Puartó.
O treinador corrigiu quando o trouxe para o meio campo e encostou o cepo preferido dos pipoqueiros. Mas só após exibições caseiras mediocres.
Pouco durou porque os pipoqueiros estão apaixonados com o novo Almeidinha. E o Schmidt tb parece perdido de amores com o passe para o lado e para trás do Chidane.

ia jurar que resultou nos ultimos 10 jogos

dmc

Basta ter a mentalidade certa.
O Benfica que ganhou ao Porto em 09/10 estava toda remendada e foi muito melhor. Porquê? Porque foram uns bravos e lutaram até ao fim.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:18

Retira brilho.

O Liverpool dá 7 ao United, o Real dá 4 ao Barça, o Napoli leva 4 do Milan e dá 5 na Juventus... Só nós não ganhamos ao nosso principal rival. Quanto mais golear.

As 37 taças têm o mesmo brilho lá no museu.

Pois mas ao museu vou eu 1-2 vezes na vida.

Na minha cabeça 13-14 e 18-19 têm mais brilho que 15-16

20Nico Gaitan20

Mentalidades...essa merda enquanto não for mudada nunca vamos superar o porto

Kampz

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?

Compreendo mas a minha azia é tremenda, é a 3a vez este ano que cometemos o mesmo erro. Férias (outra vez) antes de um ciclo de jogos decisivo...

Passámos em Vila do Conde mal e porcamente, levámos um banho de realidade dos Zaidus e Manafás e vamos agora sem jogar charuto desperdiçar uma oportunidade única de chegar a uma final da UCL no século XXI.

Não chegava termos sido banalizados em Guimarães, humilhados em Braga, perdido a final four da TdL num grupo de segundona, tínhamos que voltar a aparecer com metade do ritmo e vontade dos adversários nas decisões.

A diferença de foco e ambição foi escarrada na nossa cara hoje e, com este andamento, terça-feira já fica o sonho europeu moribundo.

Shoky

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:24

Retira brilho.

O Liverpool dá 7 ao United, o Real dá 4 ao Barça, o Napoli leva 4 do Milan e dá 5 na Juventus... Só nós não ganhamos ao nosso principal rival. Quanto mais golear.

E qual é a solução agora? Ir buscar o troféu e chorar que falta brilho? Ou dar ao Porto, porque amuamos e sem brilho já não queremos?

Ganhar é ganhar.

Willow

Há aqui malta que precisa de ir à janela respirar um bocadinho e depois voltar a pegar no telemóvel/PC wtv.

Moderem o drama.

iKatz

Somos o clube das desculpas.

Um clube gigante que nos ultimos 20 e tal anos ganhou 3 taças de Portugal e que nos ultimos 30 anos ganhou umas 4x na luz ao Porto..

Mas ha sempre desculpas..

É incrivel. Nao ha forma de se mudar a mentalidade neste clube..

O'Brien

Citação de: perceptionman em 07 de Abril de 2023, 23:17Lol jogou de caralho o Enzo no dragão e em braga. Ou até mesmo no empate em casa contra os lags. Foi mesmo por causa da ausência do Enzo que hoje fomos completamente amassados em casa.

Isto. Mesmo que tivéssemos o Enzo a história seria igual.

Já faz parte da mentalidade de borrados que existe na aura benfiquista, infelizmente.

Para mim o pior, é ver que lidam com o facto de sermos o salão de festas daqueles palhaços numa boa. Não há um pingo de vergonha naquelas caras, com treinador incluído.

Uma total humilhação em casa, e também um abre-olhos para todos aqueles que dizem que o Benfica joga muito mais que os rivais - que para todos os efeitos, vê-se que não jogamos.

Deus Jonas

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:24

Retira brilho.

15-16 é dos campeonatos mais épicos que me lembro. Talvez o mais brilhante. Nas asas de Jonas e Mitroglou