Arbitragens 2022/23

merlin

Foi canela até ao pescoço, não foi escandaloso, mas foi eficaz... O amarelo ao Tino aos 13 min numa bola que vai à mão. As entradas assassinas sobre o Bah e Rafa, viu-se que eles podiam meter o pé que no máximo era marcado uma faltinha de merda.

Não foi só por aqui que se perdeu o jogo, mas não foi inocente. Em 10 jogos com este boi os andrades perderam apenas 2 e um deles, o asd não fez mais pq não podia.

tomaz

Fez o que podia como sempre. Se mais houvesse para fazer mais teria feito. Não falha

axiomas

x"Podem não acreditar e ter dificuldades em entender... Não há melhor sentimento quando se termina o 25.º clássico/dérbi e se sente que o futebol saiu a ganhar. Que o mais relevante foi o espetáculo e os jogadores, independentemente de algum lapso que alguns possam querer encontrar. A maior vitória que podemos ter é continuar a receber de ambas as partes o respeito e o reconhecimento do esforço praticado na valorização do desporto que todos gostamos. A todos aqueles que confiaram e contribuíram para aqui chegar, obrigado! Obrigado, equipa! Sou um felizardo! Venham os próximos", disse o juiz no Facebook.

Que filha da puta de anedota. Vale tudo. Estão absolutamente proibidos de manifestações nas redes sociais sobre a sua profissão, mas hoje abre-se a exceção. O futebol saiu a ganhar. Nojo absoluto deste lodo de país a dois pesos e duas medidas.

MrCobb

O amarelo ao Tino foi do mais estratégico que já vi. Sim, jogamos mal e tal mas esse lance foi ridículo e mostrou o objectivo que era condicionar o único recuperador de bolas que ainda tínhamos.

karlussantus

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2023, 22:03O amarelo ao Tino mostrou ao que vinha

O Grujic na primeira parte faz duas faltas para parar contra ataques, numa delas o ASD dá lei da vantagem, qualquer uma delas era para amarelo, só viu o primeiro na segunda parte quando varreu o Rafa. Ao Tino foi logo na primeira num lance junto à linha.
E houve mais lances desses, como a falta sobre o Grimaldo à entrada da área na primeira parte.
Permitiu toda a agressividade, como a cotovelada do Pepe no Rafa, e a nós mal reclamávamos levávamos amarelos como o Silva, Gilberto (que foi empurrado pelo Pepe, este novamente sem amarelo)...

O ASD é sempre isto, mas hoje estivemos muito mal. E o VAR até podia ter marcado o penalti do Otamendi, que estica a perna depois do corte. Hoje mentalmente a equipa não esteve lá. Pena porque assim vai complicar ainda mais a gestão para a Champions e Campeonato...

arfm14

Condicionou completamente o jogo ao permitir a agressividade exagerada do Putedo.

Eles sabiam que os jogadores do Benfica, tendo jogo terça para a Champions, se iriam retrair caso entrassem a dar porrada.

Lesionaram um. Não lesionaram mais porque não calhou. Tudo com a permissividade do árbitro do costume.

JM21

É o mestre da Liga. Controla o jogo de forma exímia.

Jpedroc23Araujo

Em relaçao ao ASD esteve bem nas grandes decisões golos anulados mal nos cartões condicionou o Florentino logo de início e deixou o Otávio fazer o que lhe apetecia de inicio

The Eagle 10

Hoje ao contrário de outros jogos só podemos queixar de nós mesmos.

axiomas

Penalti de VAR. Penalti e nao sei se nao e pra vermelho. No jogo passou, mas olhando às imagens nada a dizer. VAR a dormir.

E parece-me propositado. Pode ser do "slow" motion, mas parece-me que era evitável. Pelo menos a sola naquela altura era.

20simao1

Citação de: axiomas em 08 de Abril de 2023, 01:49

Penalti de VAR. Penalti e nao sei se nao e pra vermelho. No jogo passou, mas olhando às imagens nada a dizer. VAR a dormir.

E parece-me propositado. Pode ser do "slow" motion, mas parece-me que era evitável. Pelo menos a sola naquela altura era.

Propositado? Lol. Mas tens noção do que estás a dizer?

Já o disse, acho mal assinalar penalties nesse tipo de lances, é mais um penalty moderno. Penalty por tudo e por nada, isto não é a Argentina no mundial caralho.

O mais escandaloso da arbitragem foi uma falta claríssima, que nem era preciso repetição, e que dava um livre que podia ser perigoso, inclinado para a esquerda, na 1ª parte. Mas não foi por aí que perdemos.

kino

Citação de: axiomas em 08 de Abril de 2023, 01:49

E este o penalty que a corrupção tanto reclama?
Lolololol
Estou ansioso para saber a opinião sobre o lance os urine que manda  o bah para o estaleiro. Lance normal obviamente imagino.
E a chapada no neres? Ninguém quer saber. Os do Benfica entram e levam logo nas bentas para saberem ao que vão.

Tiago Fella

A cotovelada do Otávio ao Otamendi ao minuto 17/18 passou em claro ao VAR, um minuto após o mesmo andrade ter feito falta para amarelo e também não ter sido sancionado.

Di_Maria

Foi uma arbitragem à ASD, sempre tudo controlado.

Condicionou logo o Florentino e o Otávio que só na primeira parte fez 3 faltas para amarelo, levou 1.

Várias faltas por marcar a favor do Benfica.

O normal das arbitragens ASD, completamente condicionado à sua cor clubística.

PMC

Sou só eu que acho que a entrada do Manafá sobre o Aursnes, aos 53 minutos e ainda com 1-1, é para vermelho directo? Nem Soares Dias nem o VAR têm desculpa. Aliás o Soares Dias viu tudo pois mostrou cartão amarelo. Do departamento de comunicação nula do Benfica o silêncio é natural.